Informações sobre o selo de Salomão - Cuidando da fábrica de selos de Salomão
Quando você planeja um jardim à sombra, a planta de focas de Salomão é essencial. Recentemente, um amigo compartilhou algumas das plantas perfumadas e variadas de focas de Salomão (Polygonatum odoratum 'Variegatum') comigo. Fiquei feliz em saber que é a planta perene do ano de 2013, assim designada pela Perennial Plant Association. Vamos aprender mais sobre o crescimento do selo de Salomão.
Informações sobre o selo de Salomão
As informações do selo de Salomão indicam que as cicatrizes nas plantas onde as folhas caíram se parecem com o sexto selo do rei Salomão, daí o nome.
A variedade variegada e a planta de focas verde de Salomão são verdadeiras focas de Soloman (Polygonatum spp.). Há também uma planta de focas de False Salomão amplamente cultivada (Maianthemum racemosum) Todas as três variedades eram anteriormente da família Liliaceae, mas os verdadeiros selos de Salomão foram recentemente transferidos para a família Asparagaceae, de acordo com as informações do selo de Salomão. Todos os tipos têm melhor desempenho em áreas sombreadas ou principalmente sombreadas e normalmente resistentes a veados.
A fábrica de focas de True Salomon atinge 12 polegadas a vários pés de altura, florescendo de abril a junho. Flores brancas em forma de sino balançam abaixo de caules atraentes e arqueados. As flores se tornam bagas pretas azuladas no final do verão. A folhagem atraente e nervurada fica com uma cor amarela dourada no outono. O selo do falso Salomão tem folhas opostas semelhantes, mas flores no final do caule em um aglomerado. As informações de cultivo de focas do falso Salomão dizem que os frutos desta planta são de cor vermelho rubi.
O espécime com folhas verdes e o selo de False Salomon são nativos dos Estados Unidos, enquanto os tipos variados são nativos da Europa, Ásia e Estados Unidos.
Como plantar um selo de Salomão
Você pode encontrar algumas focas de Salomão crescendo em áreas arborizadas das zonas de resistência USDA 3-7, mas não perturbe as plantas selvagens. Compre plantas saudáveis em um viveiro ou centro de jardinagem local ou peça a um amigo que adicione uma beleza interessante ao jardim da floresta.
Aprender a plantar o selo de Salomão simplesmente requer enterrar alguns rizomas em uma área sombreada. As informações do selo de Salomão recomendam deixar muito espaço para que elas se espalhem no plantio inicial.
Essas plantas preferem solo úmido e bem drenado, rico, mas tolerante à seca e pode tomar sol sem murchar.
Cuidar do selo de Salomão requer rega até que a planta seja estabelecida.
Cuidando do selo de Salomão
Cuidar do selo de Salomão é relativamente fácil. Mantenha o solo sempre úmido.
Não há problemas sérios de insetos ou doenças com esta planta. Você os encontrará multiplicando por rizomas no jardim. Divida conforme necessário e mova-os para outras áreas sombreadas à medida que aumentam o espaço ou compartilham com os amigos.
Deixe O Seu Comentário