Cuidados com a papoila de tulipa mexicana: Como cultivar uma papoila de tulipa mexicana
Cultivar papoilas de tulipa mexicanas no canteiro ensolarado é uma boa maneira de obter cores duradouras naquelas áreas às vezes difíceis de preencher, onde é necessária uma planta de altura média. Hunnemannia fumariaefolia é de baixa manutenção e barato quando cultivado a partir de sementes. Vamos descobrir mais sobre o que Hunnemannia as papoilas são e como usá-las na paisagem.
O que são as papoilas de Hunnemannia?
Os jardineiros não familiarizados com a papoula tulipa mexicana podem estar se perguntando: “O que são Hunnemannia papoilas? ”. Eles são membros da família Papavercae, assim como outras papoulas. As flores na planta de 1 a 2 pés (0,5 m) têm o formato de flores de tulipa com bordos de babados e exibem as características delicadas da típica flor de papoula.
As informações da papoila de tulipa mexicana indicam que elas são perenes sensíveis nas zonas mais quentes do USDA e crescem como anuais em áreas com invernos frios. Nativo do México, o cultivo de papoilas de tulipa mexicanas é tão simples quanto plantar sementes em um canteiro ensolarado. Cada planta forma um aglomerado com várias ramificações, permitindo espaço adequado para o crescimento durante o plantio. As informações da papoila de tulipa mexicana também dizem que plantar ou desbastar mudas a 23 a 30,5 cm.
Você também pode começar a cultivar papoilas de tulipa mexicanas a partir de mudas encontradas no viveiro local. As informações da papoila de tulipa mexicana dizem que as flores começam a florescer no verão e nas condições certas, continuam florescendo até a geada chegar.
Como Cultivar Papoila Tulipa Mexicana
Escolha uma área ensolarada com solo bem drenado. Em climas mais frios, plante as sementes na primavera, quando a chance de geada tiver passado. Até o solo com várias polegadas (5 a 10 cm) de profundidade, conforme informações da papoula tulipa mexicana dizem que a planta forma uma raiz principal profunda. Assim como na maioria das plantas com raízes, as papoilas de tulipa mexicanas não transplantam bem, plante sementes em um local permanente na paisagem.
As sementes podem ser iniciadas em ambientes fechados em recipientes biodegradáveis de quatro a seis semanas antes das últimas possibilidades de geada. Mantenha temperaturas de 70-75 F. (21-14 C.) durante a germinação, que leva de 15 a 20 dias.
Cultivar papoilas de tulipa mexicanas em recipientes é uma excelente opção, pois são tolerantes à seca e continuam a florescer no recipiente não regado. A rega de todas as papoilas deve ser limitada e as informações da papoila de tulipas mexicanas dizem que esta planta não é exceção.
Outro Mexican Tulip Poppy Care
A fertilização e o deadheading fazem parte dos cuidados com a papoila de tulipa mexicana. Ao cultivar papoilas de tulipa mexicanas, trabalhe material orgânico no solo. Isso irá se decompor e fornecer nutrientes. A cobertura orgânica em torno das plantas em crescimento as alimenta também.
Remova as flores gastas, conforme necessário, e corte a folhagem que fica esfarrapada. Use as flores em arranjos cortados. Beliscar e podar incentiva mais flores.
Agora que você aprendeu a facilidade de como cultivar papoula de tulipa mexicana, adicione um pouco nesta primavera ao plantar suas plantas anuais. Plante a semente por trás daqueles anuários coloridos que não aguentam o calor do verão.
Deixe O Seu Comentário