Coroa de espinhos Euphorbia crescendo: Aprenda sobre cuidados com as plantas domésticas da coroa de espinhos
Na Tailândia, diz-se que o número de flores em uma planta de coroa de espinhos Euphorbia prediz a sorte do detentor da planta. Nos últimos 20 anos, os hibridizadores melhoraram a planta para produzir mais e maiores flores (e se o ditado for verdadeiro, melhor sorte) do que nunca. No cenário certo, híbridos de Euphorbia (coroa de espinhos) florescem quase o ano todo.
Como crescer coroa de espinhos dentro de casa
Se você está procurando uma planta que prospera nas condições dentro da maioria das casas, experimente a planta coroa de espinhos (Euphorbia milii) É fácil cultivar a planta, porque ela se adapta bem à temperatura ambiente normal e em ambientes internos secos. Também perdoa regas e mamadas perdidas ocasionais sem queixa.
Os cuidados com as plantas domésticas da coroa de espinhos começam com a colocação da planta na melhor localização possível. Coloque a planta em uma janela muito ensolarada, onde receberá de três a quatro horas de luz solar direta por dia.
As temperaturas médias da sala entre 18 e 24 graus Fahrenheit são boas. A planta pode suportar temperaturas tão baixas quanto 50 F. (10 C.) no inverno e tão alta quanto 90 F. (32 C.) no verão.
Cuidado crescente da coroa de espinhos
Da primavera ao final do outono, regue a planta da coroa de espinhos quando o solo estiver seco a uma profundidade de cerca de uma polegada, o que equivale ao comprimento do seu dedo até a primeira articulação. Regue a planta inundando a panela com água. Depois que todo o excesso de água tiver drenado, esvazie o pires sob a panela para que as raízes não fiquem na água. No inverno, deixe o solo secar a uma profundidade de 5 a 7,5 cm antes de molhar.
Alimente a planta com um fertilizante líquido para plantas domésticas. Regue a planta com o fertilizante a cada duas semanas na primavera, verão e outono. No inverno, dilua o fertilizante até a metade da força e use-o mensalmente.
Repovoar a planta a cada dois anos no final do inverno ou no início da primavera. Coroa de espinhos precisa de um solo de envasamento que drena rapidamente. Uma mistura projetada para cactos e suculentas é ideal. Use uma panela grande o suficiente para acomodar as raízes confortavelmente. Remova o máximo possível do solo antigo, sem danificar as raízes. À medida que o envasamento do solo envelhece, ele perde sua capacidade de gerenciar a água de maneira eficaz, e isso pode levar à podridão das raízes e outros problemas.
Use luvas ao trabalhar com coroa de espinhos. A planta é venenosa se consumida e a seiva causa irritações na pele. A coroa de espinhos também é venenosa para animais de estimação e deve ser mantida fora de seu alcance.
Deixe O Seu Comentário