Informações sobre palmeiras pigmeus: Como cultivar palmeiras pigmeus
Jardineiros que procuram um exemplar de palmeira para acentuar o jardim ou a casa vão querer saber como cultivar a palmeira dos pigmeus. O cultivo de palmeiras pigmeus é relativamente simples, dadas as condições adequadas, embora as palmeiras pigmeus de poda às vezes sejam necessárias para manter seu crescimento gerenciável, especialmente em ambientes menores.
Informação da palma da data do pigmeu
Mais significativa do que o nome indica, a palmeira pigmeu (Phoenix roebelenii) é um membro da família Arecaceae, um grande grupo com mais de 2.600 espécies encontradas em climas tropicais e subtropicais do mundo. O cultivo de palmeiras pigmeus é usado em uma variedade de paisagens interiores e plantações comerciais devido à sua forma graciosa e altura de 1,8 a 3 m (6 a 10 pés).
As informações da palmeira pigmeu permitem que esse gênero em particular seja conhecido como palmeira devido à polpa de frutas açucarada e frequentemente encontrada em algumas espécies de Arecaceae. Seu gênero, Fénix, abrange apenas uma pequena porção da família Arecaceae contada em cerca de 17 espécies.
As palmeiras pigmeus têm pequenas flores amarelas, que dão lugar a pequenas datas arroxeadas nascidas em um fino tronco solitário, com folhas verdes profundas formando uma coroa. Espinhos insignificantes também crescem nos caules das folhas.
Como cultivar palmeiras pigmeus
Esta palmeira vem do sudeste da Ásia e, portanto, prospera nas zonas USDA 10-11, que imitam as condições encontradas nessas áreas da Ásia.
Nas zonas USDA 10-11, as temperaturas não costumam cair abaixo de 30 F. (-1 C.); no entanto, sabe-se que a árvore sobrevive na zona 9b do USDA (20 a 30 graus F. ou -6 a -1 C.) sem proteção significativa contra geadas. Dito isto, as palmeiras pigmeus podem se dar bem como uma amostra de recipiente em um deck ou pátio durante os meses de verão no Centro-Oeste, mas precisarão passar o inverno dentro de casa antes da primeira geada.
As palmeiras dos pigmeus crescem ao longo das margens dos rios com exposição solar parcial à sombra e, portanto, requerem irrigação significativa e solo orgânico rico para realmente florescer.
Cuidar de uma palmeira pigmeu
Para cuidar de uma palmeira pigmeu, certifique-se de manter um horário de rega regular e plantar essa árvore em solo arenoso e bem drenado em uma área de sol até a sombra total. Quando cultivada em solo com pH acima de 7, a árvore pode desenvolver deficiência de magnésio ou potássio com sintomas de folhas cloróticas ou manchadas.
As palmeiras pigmeus têm tolerância moderada à seca e são principalmente resistentes a doenças e pragas; no entanto, a mancha e a podridão das folhas podem afetar esse tipo de palmeira.
Poda de palmeiras pigmeus
As frondes de até 1,8 m de comprimento da palmeira pigmeu podem ocasionalmente precisar ser controladas. A poda das palmeiras pigmeus não é uma tarefa assustadora e requer apenas a remoção periódica de folhagens envelhecidas ou doentes.
Outra manutenção da árvore pode incluir a limpeza das folhas gastas ou a remoção de ramificações, já que o método de propagação dessa palmeira é via dispersão de sementes.
Deixe O Seu Comentário