Boston Ivy Care: Dicas para crescer e plantar Boston Ivy
Plantas de hera de Boston (Parthenocissus tricuspidata) são atraentes trepadeiras que cobrem as paredes externas de muitos edifícios mais antigos, principalmente em Boston. É a planta da qual o termo "Ivy League" deriva, crescendo em vários campi de luxo. As plantas de hera de Boston também são chamadas de hera japonesa e podem ultrapassar rapidamente a área em que são plantadas, subindo por gavinhas em qualquer suporte próximo.
Se você gosta da aparência das folhas brilhantes, mas não deseja lidar com o comportamento agressivo das plantas, considere cultivar a hera de Boston como plantas de casa ou em recipientes ao ar livre.
Hera de Boston como plantas de casa
Ao plantar a hera de Boston para uso interno, escolha um recipiente que permita a quantidade de crescimento desejada. Contêineres maiores permitem mais crescimento e desenvolvimento. Localize o recipiente recém-plantado sob luz solar direta parcial.
Os cuidados com a hera de Boston em ambientes fechados incluirão a poda do crescimento rápido, independentemente da localização. No entanto, a luz solar direta ou excessiva pode queimar as folhas ou criar dicas de escurecimento das plantas de hera de Boston.
Você pode querer ter a hera de Boston como plantas de casa que escalarão uma treliça interna ou outra estrutura. Isso é facilmente conseguido, pois as plantas de hera de Boston sobem rapidamente por gavinhas com discos adesivos. Evite deixá-lo subir nas paredes pintadas ao plantar a hera de Boston em ambientes fechados, pois isso danifica a tinta.
As plantas de hera de Boston não suportadas em breve cairão sobre os lados do vaso. Corte as folhas nas pontas como parte dos cuidados com a hera de Boston. Isso incentiva um crescimento mais completo das hastes drapeadas e ajuda a planta a encher o recipiente.
Como cuidar de uma planta Ivy de Boston
Aprender a cuidar de uma hera de Boston é simples. Mantenha o solo úmido sempre que possível, embora o solo seco geralmente não mate a hera de Boston como planta de casa, ele apenas as faz parecer maçantes e murchas.
A fertilização não é necessária ao plantar a hera de Boston. Cultive a hera de Boston como parte de uma horta, com outras plantas de casa em forma vertical.
Ao plantar a hera de Boston do lado de fora, verifique se é o que você deseja preencher permanentemente o local. A planta se espalhará para 15 pés ou mais e subirá até 50 pés dentro de alguns anos. Mantê-lo aparado pode incentivá-lo a assumir uma forma de arbusto na maturidade. Flores insignificantes e bagas pretas aparecem em plantas cultivadas ao ar livre.
Aprender a cuidar de uma hera de Boston envolve principalmente aprender a mantê-la dentro de seus limites, o que é um bom motivo para crescer em contêineres e usar a hera de Boston como plantas de casa.
Deixe O Seu Comentário