Arbustos de Spirea crescentes: informação em como importar-se com arbustos de Spirea
Jardineiros iniciantes e experientes adoram arbustos de spirea (Spiraea) por sua beleza atraente, alta taxa de crescimento, resistência e facilidade de atendimento. Os arbustos Spirea são arbustos decíduos que podem ser divididos em duas categorias: primavera e verão.
A spirea florescente da primavera tem um hábito delicado em cascata, com grandes cachos de flores brancas em galhos arqueados. O arbusto de florescência de verão possui belas flores cor de rosa, brancas ou vermelhas no topo de ramos verticais. Ambas as variedades são valorizadas por sua forma e flores.
Como faço para cultivar Spirea?
O cultivo de arbustos de spirea é extremamente fácil, e essas plantas flexíveis são resistentes em praticamente qualquer zona de cultivo. Os arbustos de Spirea estão disponíveis na maioria das lojas de artigos para jardim e estufas e devem ser plantados durante a primavera ou o outono para obter melhores resultados.
Dependendo da variedade, os arbustos de spirea crescem de 2 a 6 pés (0,5-2 m) de altura. Coloque seu arbusto em um local que acomode seu tamanho maduro. Os arbustos de Spirea funcionam muito bem como uma planta focal na paisagem ou como parte de um agrupamento maior para uma tela ou borda.
Condições de cultivo de Spirea
O arbusto spirea se sai melhor quando plantado em pleno sol ou sombra clara. Plantar o arbusto na sombra total resulta em crescimento atrofiado e uma redução no número e tamanho das flores.
Posicione sua spirea em uma área com solo bem drenado, pois eles não gostam de pés molhados.
Como cuidar de arbustos Spirea
Uma vez plantado, o cuidado com a spirea requer um investimento de tempo mínimo. A adição de cobertura vegetal ao redor da planta ajudará a reter a umidade e a rega regular no verão promoverá crescimento e flores saudáveis.
Podar arbustos spirea verão florescendo durante o inverno ou na primavera. As flores da primavera podem ser podadas logo após o desaparecimento das flores. Remova a madeira morta e corte as bengalas das variedades de primavera no chão.
Embora os pulgões possam se tornar um problema, eles raramente são graves o suficiente para justificar o tratamento.
Não importa a variedade de arbustos que você escolher, os arbustos em crescimento certamente adicionarão interesse e beleza duradoura à sua paisagem nos próximos anos.
Deixe O Seu Comentário