Controle de afídeos violeta africana - O que fazer com pragas de violeta africana
Embora os violetas africanos (Saintpaulia ionantha) oriundos da África, muitas pessoas nos Estados Unidos as cultivam como plantas de interior. Eles são fáceis de cuidar e bonitos, florescendo a maior parte do ano, mas isso não os liberta de pulgões ou outras pragas.
Quando você encontra pragas de violeta africana atacando suas plantas com vasos favoritos, é necessário tomar as medidas necessárias. Continue lendo para obter informações sobre o gerenciamento de insetos violetas africanos, incluindo dicas para o controle de violetas africanas.
Sobre pragas de violeta africana
As violetas africanas percorreram um longo caminho desde sua terra natal, na floresta costeira do leste da África. Suas flores vibrantes em azuis, rosas e escravos podem ser vistas nos peitoris das janelas em todos os lugares, pois se tornaram uma das plantas domésticas mais populares em nosso país.
Mas a popularidade da flor não impede que as violetas africanas continuem no ataque. Enquanto uma praga - nódomas das raízes - pode matar a planta, a maioria das pragas são insetos irritantes, semelhantes a insetos que podem ser controlados com relativa facilidade.
Os pulgões são pequenos insetos de corpo mole que produzem tais sucos das plantas, causando uma certa história de novo crescimento. Essas pragas podem ser verde claro, verde escuro, marrom ou preto. Se você tem uma violeta africana com pulgões, pode nem perceber os insetos até notar a melada, a substância doce secretada pelos insetos. As formigas adoram melada, então os pulgões nas violetas africanas também podem levar às formigas nas violetas africanas.
Gerenciamento de insetos violetas africanos
Felizmente, o controle do pulgão violeta africano é bastante fácil. Geralmente, quando você tem violetas africanas com pulgões, pode usar água morna e sabão para removê-las. Como alternativa, você pode encontrar diferentes pesticidas que matam pulgões nas violetas africanas. Mas para essas e outras pragas, é sempre melhor tentar métodos não químicos primeiro. Neemoil é outra opção.
A melhor estratégia para o manejo de insetos violetas africanos além dos pulgões depende do tipo de praga envolvida. As técnicas de manejo variam da pulverização de água em pragas à limitação da irrigação.
Por exemplo, se suas pragas de violeta africana são pequenas moscas negras que parecem correr pelo solo ou esvoaçar aleatoriamente, você está lidando com sinais de fungos. As larvas parecem pequenos vermes que giram teias na superfície do solo.
As larvas de fungos mosquitos se alimentam das raízes das plantas violetas africanas, mas os adultos não causam danos diretos. Ainda assim, eles são irritantes. Sua melhor estratégia é reduzir a quantidade de água que você dá à violeta africana para reduzir a população de mosquitos.
Outra das pragas de violeta africana que você pode ver em sua planta é a cochonilha. Elas sugam sucos das folhas das plantas, o que as distorce. Se sua planta tiver cochonilhas, elimine-as borrifando água morna. Como alternativa, use um cotonete embebido em álcool anal.
Deixe O Seu Comentário