Cuidar de árvores espanador - Como crescer uma árvore espanador
O espanador brasileiro é uma árvore tropical grande e de rápido crescimento que também pode crescer bem no deserto e que é mais dura a temperaturas frias do inverno do que o normalmente esperado para uma planta tropical. É uma árvore alta e impressionante, com folhas grandes e compostas e bonitas estacas de flores, uma ótima opção para jardineiros que desejam um ponto focal e alguma sombra adicional.
Informação da árvore do espanador
O espanador (Schizolobium parahyba), também conhecida como árvore de samambaia brasileira, é nativa do sul do México, América Central e partes da América do Sul, incluindo o Brasil, e é membro da família de plantas leguminosas. Muito maior do que outras leguminosas, essa árvore pode crescer até 30 metros de altura em sua área nativa.
Espanador brasileiro é assim chamado por suas grandes folhas compostas. Pode haver até 2.000 folhetos por folha. O tronco geralmente cresce reto e alto, com galhos emergindo em direção ao topo. Na primavera, as folhas caem e, em seguida, um novo crescimento chega tão rapidamente que dificilmente existe um período vazio. O final da primavera ao verão traz os longos picos de flores amarelas, seguidos por vagens de sementes.
Como crescer uma árvore espanador
Cuidar de espanadores não é difícil se você tiver o clima e o ambiente certos para eles. É uma árvore tropical, mas pode crescer bem em climas mais amenos, como as áreas costeiras do sul da Califórnia. As árvores mais jovens podem ser vulneráveis a temperaturas mais baixas, mas as árvores mais maduras podem tolerar temperaturas de até 25 graus Fahrenheit (-4 Celsius).
A árvore prospera no calor, então um verão quente é essencial. Se você estiver em um clima seco ou tiver uma seca, talvez seja necessário regá-lo regularmente para ajudar a árvore a crescer e a se estabelecer. Com essas condições de calor e água adequada, um espanador brasileiro crescerá rápida e rapidamente, atingindo uma árvore alta e madura em apenas alguns anos.
Deixe O Seu Comentário