Pragas comuns da palmeira Pindo - Como controlar as pragas das palmeiras Pindo
Por: Teo Spengler
Palmeira Pindo (Butia capitata) é uma palmeira fria e resistente. Tem um tronco robusto e um dossel arredondado de folhas azul-acinzentadas que se curvam graciosamente em direção ao tronco. As palmeiras Pindo são geralmente árvores muito saudáveis se plantadas adequadamente. Para obter mais informações sobre problemas de pragas da palmeira pindo, continue lendo.
Pragas da palmeira Pindo
As palmeiras Pindo são pequenas palmeiras, com no máximo 8 metros de altura e metade dessa largura. Eles são ornamentais e plantados por suas folhas graciosas e cachos de frutas amarelos e parecidos com tâmaras. Os frutos são comestíveis e muito atraentes.
As palmeiras Pindo prosperam nas zonas de robustez 8b a 11. do Departamento de Agricultura dos EUA. São plantas atraentes e de crescimento lento. Ofereça um local quente e protegido, muito sol e solo rico e bem drenado para mantê-lo saudável. Embora várias doenças graves possam atacar as palmeiras da paisagem, se você selecionar um local apropriado e plantá-lo e cuidar dele adequadamente, poderá protegê-lo. O mesmo geralmente se aplica às pragas de insetos.
As palmeiras Pindo cultivadas ao ar livre sofrem de muito poucas pragas de insetos. No entanto, se as palmeiras pindo são cultivadas em ambientes fechados, as pragas das palmeiras podem incluir ácaros vermelhos ou insetos escamados. Não confunda insetos com escama de diamante, uma doença.
Você também pode achar que o esqueletizador de folhas de palmeira é uma praga ocasional. Quanto aos insetos adicionais que afetam a palmeira pindo, a árvore é considerada um hospedeiro menor de mosca branca infestadora de palmeiras, podridão negra de abacaxi, broca da palma da América do Sul e gorgulho da palmeira vermelha.
Deixe O Seu Comentário