Fatos do óleo de coco: Usando o óleo de coco para plantas e muito mais
Você pode encontrar o óleo de coco listado como ingrediente em muitos alimentos, cosméticos e outros itens. Mas o que é o óleo de coco e como é processado? Há óleo de coco virgem, hidrogenado e refinado, cada um sendo feito de uma maneira ligeiramente diferente. Existem também diferentes usos de óleo de coco para cada tipo. Existem muitos benefícios do óleo de coco, mas é melhor saber de que tipo você precisa para aproveitar ao máximo os lucros.
O que é óleo de coco?
Revistas de fitness, publicações de saúde e blogs na Internet divulgam as vantagens do óleo de coco. Parece ter vários benefícios à saúde, mas também é útil no jardim. No entanto, o coco tem a gordura mais saturada conhecida e é tão rica em lipídios que é realmente sólido à temperatura ambiente. O ponto principal é que os fatos do óleo de coco são bastante confusos e a verdadeira pesquisa ainda não terminou com essa tão popular gordura alternativa.
O óleo de coco é produzido usando métodos de calor, compressão ou extração química. O óleo de coco virgem é apenas pressionado e não possui refino adicional. O óleo de coco refinado também é prensado, mas é branqueado e aquecido a vapor também. Grande parte do sabor e aroma é removida quando o óleo é refinado. O óleo de cozinha refinado também pode aquecer a temperaturas mais altas do que outros óleos sem danificá-lo, mas é apenas para uso único, pois os agentes cancerígenos podem se acumular no óleo. O óleo de coco hidrogenado é estável nas prateleiras e é visto fora dos Estados Unidos em muitos alimentos processados, mas raramente encontrado dentro dos Estados Unidos.
Fatos do óleo de coco
Verifique os rótulos da maioria dos alimentos processados, especialmente doces, e você encontrará óleo de coco. É comumente usado para adicionar textura e sabor a uma variedade de alimentos. O óleo está 92% saturado. Em comparação, a banha de porco é de 50%. Não há dúvida de que alguma gordura é necessária em nossas dietas, mas qual gordura você deve escolher?
Pode haver uma correlação entre comer as gorduras certas e perda de peso ou saúde do coração, mas não foi confirmado que o óleo de coco seja parte da solução ou parte do problema. Sabe-se que 1 colher de sopa (15 ml) contém cerca de 13 gramas de gordura saturada, que é a ingestão recomendada pela American Heart Association. Isso significa que qualquer uso de óleo de coco em suas receitas deve ser mínimo.
Óleo de coco para plantas
Não é apenas a humanidade que pode colher os benefícios do óleo de coco. O uso de óleo de coco para plantas produz um excelente agente de limpeza e brilho, produz um herbicida eficaz e pode ser adicionado aos fertilizantes em spray para atuar como surfactante.
Você pode até usar óleo de coco no galpão do jardim em uma pedra de amolar para essas podadoras, pás e outras ferramentas. Você pode usar o óleo de coco nas ferramentas para mantê-las em boas condições de funcionamento. Coloque um pouco de uma fina lã de aço e retire a ferrugem dos instrumentos de metal.
Mesmo que você não consiga comer muito e ainda siga as diretrizes para uma dieta saudável do coração, seu pote de óleo de coco não será desperdiçado.
Deixe O Seu Comentário