Aprenda sobre margaridas blackfoot: como cultivar flores da margarida blackfoot
Também conhecidas como margaridas Plains Blackfoot, as plantas das margaridas Blackfoot são plantas perenes de crescimento lento, com folhas estreitas de verde acinzentado e pequenas flores brancas e semelhantes a margaridas que aparecem da primavera até a primeira geada. Continue lendo para saber mais sobre as margaridas Blackfoot.
Sobre margaridas blackfoot
Margarida-preta (Melampodium leucanthum) são nativas do México e do sudoeste dos Estados Unidos, até o norte do Colorado e do Kansas. Essas flores silvestres resistentes e tolerantes à seca são adequadas para o cultivo nas zonas de resistência das plantas do USDA 4 a 11.
As margaridas de Blackfoot prosperam em solo rochoso ou gravemente ácido, tornando-as a escolha ideal para ambientes secos e jardins de rochas. Abelhas e borboletas são atraídas pelas flores de cheiro doce e ricas em néctar. As sementes sustentam pássaros canoros durante o inverno.
Como Cultivar Margarida Blackfoot
Colete as sementes das plantas murchas no outono e plante-as diretamente ao ar livre logo depois. Você também pode tirar mudas de plantas maduras.
Solo bem drenado é absolutamente necessário para o cultivo de margaridas de Blackfoot; é provável que a planta desenvolva podridão radicular em solo pouco drenado.
Embora as plantas das margaridas Blackfoot precisem de muito sol, elas se beneficiam de um pouco de proteção durante a tarde nos climas quentes do sul.
Pontas no cuidado da margarida de Blackfoot
Os cuidados com margaridas de Blackfoot não estão envolvidos e pouca água é necessária quando a planta é estabelecida. Regue apenas ocasionalmente durante os meses de verão, pois muita água resulta em uma planta fraca e pouco atraente, com uma vida útil mais curta. Lembre-se, no entanto, que as margaridas Blackfoot cultivadas em recipientes exigirão mais água. Retenha a água inteiramente durante os meses de inverno.
Alimente essas plantas levemente no início da primavera usando um fertilizante de uso geral. Não overfeed; essas flores silvestres de terras secas preferem solos pobres e magros.
Apare as flores gastas para incentivar o florescimento contínuo durante toda a temporada. Cortar flores murchas também reduzirá a auto-propagação desenfreada. Corte cerca de metade das plantas mais velhas no final do inverno para mantê-las espessas e compactas.
Deixe O Seu Comentário