Avalanche de grama Reed - Como cultivar grama Reed de avalanche
Por: Mary Ellen Ellis
As gramíneas ornamentais são populares no paisagismo e nos jardins residenciais porque fornecem interesse vertical, texturas variadas e um elemento exótico para camas e passarelas. Resistente das zonas 4 a 9, avalanche de junco (Calamagrostis x acutiflora "Avalanche") é uma escolha vistosa com plumas impressionantes e grande altura.
Sobre a grama de penas Reed 'Avalanche'
A grama de penas é um grupo de quase 250 espécies de gramíneas ornamentais nativas das regiões úmidas e temperadas. Eles formam densos grupos de grama perfeitamente eretos e produzem caules e plumas de flores no verão. "Avalanche" é uma cultivar de uma espécie híbrida de capim de junco nativo da Europa e Ásia.
Ao cultivar grama de avalanche, espere que os pedaços apertados cresçam de 18 a 36 polegadas (0,5 a 1 m) de altura e, em seguida, atinjam até 1,2 m (quatro pés) de altura, conforme as plumas das flores atinjam sua altura máxima no verão. Essas gramíneas são chamadas de junco de penas porque as plumas são macias e de penas. As folhas de 'Avalanche' são verdes com uma faixa branca no centro, enquanto as flores são verde-rosadas.
Como cultivar Avalanche Pena Reed Grass
O cuidado da grama de junco de penas de avalanche é simples e fácil para a maioria dos jardineiros. Escolha um local com sol pleno e solo médio a rico que seja úmido.
Como a grama gosta de água, é especialmente importante regá-la profundamente durante a primeira temporada. Isso ajudará a estabelecer raízes profundas. Mesmo após a primeira estação de crescimento, regue a grama de junco durante as partes mais quentes e secas do ano.
No final do inverno, antes que os novos brotos comecem a cutucar o chão, corte a grama no chão.
Cuidar do cultivo da grama Avalanche é bastante fácil e, se você tiver as condições corretas de umidade e clima, isso pode ser uma constante perene. Use-o como pano de fundo para flores e plantas perenes mais curtas, quase como um arbusto ou sebe. Você também pode usá-lo na frente de elementos mais altos do jardim, como árvores, ou ao longo de passarelas e bordas para adicionar textura e interesse visual.
Deixe O Seu Comentário