Guia de Repotting de Amaryllis - Quando e como repotir plantas de Amaryllis
A bonita amarílis parecida com um lírio é uma escolha popular para uma planta de casa. Em uma panela, cria uma decoração marcante em ambientes fechados, com uma variedade de cores, de branco ou rosa a laranja, salmão, vermelho e até bicolor. Esta lâmpada não requer um pote enorme, mas uma vez que atinja um determinado tamanho, você precisará repotá-la em algo maior.
Sobre as plantas de Amaryllis
Amaryllis é uma lâmpada perene, mas não é muito resistente. Crescerá ao ar livre como perene apenas nas zonas 8-10. Em climas mais frios, esta bonita flor geralmente é cultivada como planta de casa, com um inverno forçado florescendo. Se você pensou que uma flor de inverno era tudo o que conseguiria com sua planta, considere repotting amaryllis para obter muitos anos de lindas flores.
Quando Repot um Amaryllis
Muitas pessoas recebem uma amarílis no inverno, nas férias, às vezes de presente. Ao contrário de plantas de férias semelhantes, você não precisa atirar sua amarílis depois que ela floresce. Você pode mantê-lo e deixá-lo voltar a florescer no próximo ano. O horário pós-bloom pode parecer o momento certo para repotá-lo, mas não é. Se você deseja florescer no próximo ano, mantenha-o na mesma panela e regue-o levemente e fertilize-o.
O momento certo para o repotting de amarílis é realmente o começo de seu ciclo de crescimento, no início do outono. Você saberá que está pronto para ser repotado quando as folhas estiverem douradas e crocantes, e um pouco de crescimento verde fresco estiver emergindo da lâmpada. Agora você pode movê-lo para outro pote, se precisar.
Como Repot Amaryllis
Ao repotting amaryllis, considere o tamanho com cuidado. Esta é uma planta que se sai melhor quando ligada à raiz; portanto, você só precisará repotá-la se a lâmpada estiver começando a ficar muito perto da borda do recipiente. Você também pode ter várias lâmpadas em um contêiner, pois elas gostam de ser vinculadas à raiz. Aponte para uma panela que dê à sua lâmpada cerca de 2,54 cm de espaço para cada lado.
Remova a lâmpada e corte as raízes, se necessário, para a instalação no novo recipiente. Coloque a lâmpada na água, até as raízes, e deixe de molho por cerca de 12 horas. Isso irá acelerar a floração. Depois de embeber as raízes, plante a lâmpada no novo recipiente, deixando cerca de um terço da lâmpada descoberto pelo solo. Continue regando e cuidando de sua planta à medida que ela cresce e você terá novas flores de inverno.
Deixe O Seu Comentário