Plantas fúcsia mortíferas - os fúcsia precisam ser mortos
Deadheading pode ser um passo importante no cuidado de plantas com flores. A remoção de flores gastas torna as plantas mais atraentes, é verdade, mas mais importante ainda, incentiva o crescimento de novas flores. Quando as flores desbotam, elas dão lugar a sementes, das quais a maioria dos jardineiros não se importa. Ao se livrar das flores gastas antes que as sementes comecem a se formar, você impede que a planta gaste toda essa energia - energia que pode ser melhor gasta na produção de mais flores. Contudo, nem sempre é necessário o deadheading, e o método pode variar de planta para planta. Continue lendo para saber mais sobre como cortar uma planta fúcsia.
Os fúcsia precisam ser mortos?
Os fúcsia largam as flores gastas naturalmente, por isso, se você está interessado apenas em manter as coisas organizadas, as plantas fúcsia mortíferas não são realmente necessárias. No entanto, quando as flores caem, elas deixam para trás vagens, que consomem energia para formar e desencorajar o crescimento de novas flores.
Isso significa que, se você deseja que sua fúcsia continue florescendo durante o verão, é uma boa idéia remover não apenas as flores desbotadas, mas também as vagens de sementes inchadas por baixo delas.
Como e quando Deadhead Fuchsias
Quando sua planta fúcsia estiver florescendo, verifique semanalmente se há flores gastas. Quando uma flor está começando a murchar ou desbotar, ela pode ser removida. Você pode usar uma tesoura ou simplesmente beliscar as flores com os dedos. Remova a vagem de sementes com ela. Essa bola deve estar inchada, de verde a azul profundo.
Se você deseja incentivar um crescimento mais arbustivo e mais compacto, além de novas flores, aperte um pouco mais o caule, incluindo o menor conjunto de folhas. O caule restante deve se ramificar a partir daí. Apenas certifique-se de não beliscar acidentalmente nenhum botão de flor no processo.
Isso é tudo para remover as flores gastas em plantas fúcsia.
Deixe O Seu Comentário