O que é Carolina Geranium - Dicas sobre o crescimento de Carolina Cranesbill
Muitas flores silvestres nativas dos EUA existem em um paradoxo de serem consideradas ervas daninhas incômodas, além de serem importantes para nossas espécies nativas para o meio ambiente e a vida selvagem. É o caso do gerânio da Carolina (Geranium carolinianum) Nativo dos EUA, Canadá e México, o gerânio da Carolina foi usado por centenas de anos por tribos nativas americanas, como as tribos Obijwe, Chippewa e Blackfoot, como uma erva medicinal valiosa. O que é o gerânio da Carolina? Continue lendo para obter a resposta, bem como dicas sobre o cultivo de guindastes da Carolina.
O que é o Carolina Geranium?
Um parente próximo do gerânio perene de cutelo (Geranium dissectum), O gerânio da Carolina, também conhecido como Carolina Cranesbill, é uma bienal anual ou bienal de inverno em algumas zonas. Com apenas 20 a 30 cm de altura, este gerânio resistente é facilmente identificado por suas folhas palmadas profundamente lóbulos, hastes peludas rosa-avermelhadas, pequenas flores de cinco pétalas de lavanda rosa pálida que florescem na primavera e por muito tempo. vagens cônicas que se assemelham ao bico de um guindaste.
O gerânio da Carolina cresce muito em toda a América do Norte, onde é uma flor silvestre nativa, mas também considerada uma erva daninha. Em Nova York e New Hampshire, é considerada uma espécie nativa ameaçada e ameaçada de extinção e é legalmente protegida em muitos municípios.
O gerânio da Carolina é geralmente encontrado em áreas de sombra parcial, com solo pobre, seco, argiloso e rochoso. Como tende a crescer em terrenos baldios indesejados, não interfere muito nas culturas agrícolas ou nas plantas ornamentais. No entanto, como suas sementes abundantes têm um revestimento duro impenetrável por muitos herbicidas, acredita-se que seja uma planta incômoda, pois brotará em áreas pulverizadas por ervas daninhas.
As flores da primavera do gerânio da Carolina são uma fonte valiosa de néctar para os polinizadores e as sementes também são uma fonte valiosa de alimentos para muitas aves e pequenos mamíferos.
Todas as partes do gerânio da Carolina são comestíveis e usadas medicinalmente, mas é a raiz principal rasa mais procurada pelos remédios à base de plantas. A planta é rica em taninos, por isso tem um sabor naturalmente amargo. Carolina gerânio é usado medicinalmente por suas propriedades adstringentes, antifúngicas, antibacterianas, antioxidantes e anti-inflamatórias naturais. Foi usado pelos nativos americanos para tratar feridas, infecções, dores de garganta, problemas gastrointestinais e artrite. Carolina gerânio também é rico em vitamina K, por isso foi usado para tratar condições dos olhos.
Ao usar plantas nativas como ervas, você nunca deve coletá-las em áreas que possam ter sido tratadas com herbicidas ou pesticidas perigosos. Cultivar o guindaste Carolina em seu próprio quintal ou em uma panela e garantir que ele não seja exposto a produtos químicos é a opção mais segura para uso com ervas.
Carolina gerânio cresce facilmente a partir de sementes, mas requer solo seco e grosso em um local parcialmente sombreado. Não cresce bem em solos férteis, ricos ou em áreas úmidas. O tratamento de guindaste da Carolina é fácil, desde que você não preste muita manutenção às plantas. É melhor deixá-los sozinhos, para crescer descontroladamente em locais onde poucas plantas crescerão.
Deixe O Seu Comentário