O que é um bordo coreano - Aprenda a cultivar uma árvore de bordo coreano
Você já ouviu falar de bordos prateados e japoneses, mas o que é um bordo coreano? É um pequeno bordo que substitui o bordo japonês em regiões mais frias. Para obter mais informações sobre o bordo coreano e dicas sobre como cultivar um bordo coreano, continue lendo.
O que é um bordo coreano?
Árvores de bordo coreanas (Acer pseudosieboldianum) parecem um pouco com os bordos japoneses populares, mas são mais resistentes. As árvores prosperam nas zonas de resistência 4 a 8. do Departamento de Agricultura dos EUA. A árvore é nativa da China e da Coréia, onde cresce em áreas florestais. Este pequeno bordo especial amadurece para cerca de 25 pés de altura (7,6 m) e largura.
Informação do bordo coreano
O bordo coreano é uma árvore delicada com algumas características excepcionais. Na primavera, quando as novas folhas se abrem, elas são macias e felpudas. Cada um tem cerca de 10 lóbulos e tem a largura da sua mão. As flores também aparecem na primavera, penduradas em surpreendentes grupos roxos. Eles se desenvolvem nos frutos da árvore, samaras aladas, no verão.
Uma grande atração da árvore é sua espetacular cor de outono. As folhas verde-escuras chamam em tons de laranja, roxo, amarelo, vermelho e vermelho quando o clima fica frio no outono.
Como cultivar um bordo coreano
Se você deseja cultivar um bordo coreano, encontre um local com solo úmido e rico em organicidade e excelente drenagem. As árvores de bordo coreanas não ficarão felizes com os pés molhados.
Você pode plantar essas belezas em uma área de pleno sol ou em um local com sombra manchada de sol. Não escolha um site quente e seco.
Cuidando dos bordos coreanos
Depois de iniciar sua árvore, cuidar dos bordos coreanos inclui a rega. São árvores com muita sede e requerem irrigação regular. Forneça água às árvores de bordo coreanas toda semana durante a estação de crescimento, mas ofereça água extra durante os períodos de seca.
Você também precisará proteger essas árvores dos ventos fortes. A proteção também é necessária nas zonas mais frias.
Você não precisa se preocupar muito com problemas com insetos ou doenças. Embora as árvores sejam suscetíveis ao câncer, manchas foliares e antracnose, elas não apresentam problemas sérios de pragas ou doenças.
Deixe O Seu Comentário