Virginia Pine Tree Information - Dicas sobre o crescimento Virginia Pine Trees
O pinheiro da Virgínia (Pinus virginiana) é uma visão comum na América do Norte, do Alabama a Nova York. Não é considerada uma árvore da paisagem devido ao seu crescimento irregular e caráter acidentado, mas é um excelente espécime para naturalizar grandes espaços, reflorestar e fornecer habitat e alimento para animais e pássaros. O cultivo de pinheiros da Virgínia tornou-se útil para ocupar terras vagas, que colonizam por 75 anos ou mais antes que novas espécies de árvores se tornem dominantes. Leia para obter mais informações sobre pinheiros da Virgínia e veja se esta planta é adequada para suas necessidades.
O que é um pinheiro da Virgínia?
Os pinheiros da Virgínia na paisagem são usados principalmente como barreiras, florestas naturalizadas e uma floresta de baixo crescimento e baixo custo. São plantas macias com pouco apelo ornamental e tornam-se retorcidas e dobradas nos anos avançados. Curiosamente, as árvores são cultivadas no sul como uma árvore de Natal.
O pinheiro da Virgínia é uma conífera sempre-verde clássica. A maioria dos espécimes atinge entre 15 e 40 pés de altura com galhos baixos e uma forma de pirâmide quando jovem. Na maturidade, as árvores desenvolvem membros desproporcionalmente longos e uma silhueta irregular. Os cones vêm em grupos de dois ou quatro, medem 1 a 3 cm de comprimento e têm uma pontada aguda na ponta da balança. As agulhas identificam a planta como um pinheiro. Estes são organizados em feixes de dois e crescem até 3 centímetros de comprimento. A cor é verde amarelo a verde escuro.
Informação do pinheiro de Virgínia
O pinheiro da Virgínia também é conhecido como matagal, devido à sua aparência desarrumada e crescimento irregular. Este pinheiro está relacionado ao grupo de coníferas que inclui larício, abeto, pinheiro e cicuta. A árvore também é conhecida como pinheiro de Jersey, porque Nova Jersey e o sul de Nova York são o limite norte do habitat da árvore.
Como as agulhas permanecem na árvore por até 3 anos e são duras e longas, a planta também leva o nome de pinheiro abeto. As pinhas também permanecem na árvore por anos depois de terem aberto e liberado as sementes. Na natureza, o pinheiro da Virgínia cresce em solo não glaciado e em afloramentos rochosos, onde os nutrientes são escassos. Isso torna a árvore um espécime muito resistente e digno de plantar para recuperar áreas cultivadas com madeira.
As zonas 4 a 8 do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos são apropriadas para o cultivo de pinheiros da Virgínia. Embora o cultivo de pinheiros da Virgínia na paisagem não seja comum, é uma árvore útil quando há áreas vagas. Muitos animais e pássaros usam as árvores como lar e comem as sementes.
A árvore cresce lindamente em quase todo o solo, mas prefere áreas bem drenadas com pH neutro a ácido. O barro arenoso ou o solo argiloso proporcionam condições ideais. Dito isto, esta árvore é tão adaptável que pode crescer onde outros pinheiros não são e é útil para cobrir áreas abandonadas e inférteis, dando a ele outro nome - pobreza de pinheiro.
Nos primeiros anos, é uma boa ideia estacar a árvore, treinar os membros e fornecer água média. Uma vez estabelecido, o cuidado dos pinheiros da Virgínia é insignificante. A planta é suscetível à ruptura, pois a madeira é fraca. Também pode ser atormentado pelo nematóide da madeira de pinho e pela queima da ponta do Diplodia.
Deixe O Seu Comentário