Garden Snack Foods: Dicas sobre como criar jardins de petiscos para crianças
Você quer que seus filhos saibam de onde vem a comida e quanto trabalho é necessário para crescer, e não machucaria se eles comessem esses vegetais! Criar jardins de lanches para as crianças é a maneira perfeita de instilar essa apreciação em seus filhos, e eu garanto que eles o comerão! Continue lendo para descobrir como criar um jardim de lanches para crianças.
Como criar um jardim de lanches para crianças
Quando eu era pequeno, você não conseguia me comer um tomate - nunca, de jeito nenhum, eca! Até que meu avô, um jardineiro ávido e uma babá frequente, me levou para o jardim dele. De repente, o tomate cereja foi uma revelação. Muitas crianças mudam completamente de idéia sobre vegetais quando participam da jardinagem e da colheita.
Para interessá-los, escolha uma área do jardim apenas para eles. Não precisa ser uma área grande; de fato, mesmo algumas caixas de janela farão o truque. A chave para atraí-los é plantar salgadinhos no jardim. Ou seja, culturas que podem ser vistas crescendo e podem ser colhidas e consumidas imediatamente após a colheita. Pode ser chamado de um jardim de lanches ou, mais apropriadamente, um jardim para crianças.
Plantas De Jardim
Que tipo de lancheiras funciona bem para crianças? Os petiscos de jardim, como cenoura e tomate cereja, uva ou pêra, são escolhas óbvias para crescer em um jardim infantil para as crianças. Ao criar um jardim de lanches para crianças, você não quer ficar exótico demais e deseja capturar o interesse deles.
Rabanetes e alfaces são cultivadores rápidos e se concretizam com rapidez suficiente para que os jovens colhedores não fiquem entediados e percam o interesse.
Kale também cresce rapidamente e, embora as crianças não o aceitem como estão, geralmente adoram batatas fritas.
Bagas de todos os tipos são agradáveis para as crianças, sem dúvida porque são doces. O bônus adicional é que as bagas geralmente são perenes, para que você desfrute dos frutos do seu trabalho nos próximos anos.
Pepinos também são uma boa opção para lanches no jardim. Eles vêm em tamanhos menores que, novamente, crescem rapidamente e geralmente são prolíficos.
Ervilhas instantâneas são outro prazer para a multidão. Ouso dizer novamente, devido ao seu sabor doce.
Os feijões são divertidos de cultivar e colher com as crianças. Além disso, um suporte de tenda de feijão é um ótimo esconderijo secreto para os pequenos. O feijão também vem em cores bonitas, como listras roxas ou escarlate.
Falando em cores bonitas, você também pode incluir algumas flores comestíveis entre as plantas de seu lanche. Sugiro isso com a ressalva de que as crianças têm idade suficiente para entender que nem toda flor é comestível. Selecione apenas flores comestíveis, como:
- Violetas
- Pansies
- Malmequeres
- Chagas
- Girassóis
A incorporação dessas flores no jardim de alimentação para crianças adicionará um toque de cor, além de atrair borboletas e abelhas, outra oportunidade para ensiná-las sobre a importância da polinização.
Deixe O Seu Comentário