O que é o Jasmim Laranja: Aprenda sobre os Cuidados com Jasmim Laranja
O que é jasmim laranja? Também conhecida como laranja Jessamine, simulada laranja ou cetim, jasmim laranja (Murraya paniculata) é um arbusto sempre-verde compacto, com folhas verde-escuras e brilhantes e galhos retorcidos interessantes. Aglomerados de flores pequenas e perfumadas florescem na primavera, seguidos de bagas brilhantes de laranja-avermelhado no verão. Esta planta adorável é uma ótima opção se você deseja atrair abelhas, pássaros ou borboletas para o seu jardim. Cuidar do jasmim laranja Murraya é surpreendentemente simples. Leia para descobrir mais sobre as plantas de jasmim laranja.
Condições de cultivo de jasmim laranja
As plantas de jasmim laranja requerem proteção contra a luz solar direta e quente. Ao cultivar o jasmim laranja Murraya, localize a planta onde recebe a luz do sol da manhã e a sombra da tarde ou, alternativamente, onde fica sob a luz do sol quebrada ou sombra manchada o dia inteiro.
Solo bem drenado é fundamental, pois o jasmim laranja não se sai bem em solo alagado. Se o solo não tiver drenagem, melhore as condições do solo, escavando material orgânico, como composto, casca picada ou cobertura de folhas.
Orange Jasmine Care
Regue profundamente as plantas de jasmim laranja sempre que as duas polegadas superiores do solo estiverem secas ao toque. Como regra geral, uma vez por semana é quase certo. No entanto, uma irrigação mais frequente pode ser necessária se você vive em um clima quente ou se a planta de jasmim laranja estiver em um recipiente. Nunca permita que a planta fique em solo lamacento ou água.
Alimente as plantas de jasmim laranja uma vez a cada três a quatro semanas durante a estação de crescimento, usando um fertilizante fabricado para plantas sempre-verdes. Como alternativa, se a planta estiver em um recipiente, aplique um fertilizante equilibrado e solúvel em água.
Apare levemente as plantas de jasmim laranja, conforme necessário, para manter o tamanho e a forma desejados. Remova o crescimento morto ou danificado e afine os galhos que se cruzam ou se esfregam contra outros. Evite podas severas: é melhor não remover mais de um oitavo do crescimento total do arbusto por ano.
Deixe O Seu Comentário