Problemas Burrowing Crawfish: Livrar-se de lagostins no jardim
O lagostim é um problema sazonal em algumas regiões. Eles tendem a fazer tocas nos gramados durante a estação das chuvas, o que pode ser desagradável e pode danificar o equipamento de corte. Os crustáceos não são perigosos e não machucam nenhuma outra parte do gramado, mas muitas vezes suas tocas são suficientes para que eles se retirem. Livrar-se de lagostins não é tão fácil, e realmente deve começar com uma nova escultura do seu quintal. Experimente estas dicas para remover, também conhecidas como lagostas, no jardim.
Montes de lagostins em gramados
Burrowing problemas de lagostins são principalmente um incômodo e uma dor de olho. Esses crustáceos se alimentam de detritos e de tudo o que podem eliminar. Eles não causam danos às plantas da paisagem e suas tocas não danificam permanentemente as raízes dos gramados.
Sobre a maior queixa são os montes de lagostins no gramado. Eles não são tão numerosos quanto, por exemplo, montes de toupeiras, mas podem ser desagradáveis e um risco de tropeçar e cortar a grama.
Como se livrar de lagostins em seu quintal
Se você tem uma população de lagostins terrestres vivendo em sua paisagem, pode tentar considerá-los uma criatura maravilhosa e única que compartilha seu espaço ou pode se livrar deles. Nos casos em que os animais estão em grande número ou quando representam um perigo, pode ser necessário livrar-se das lagostas.
A primeira coisa a considerar é criar uma área mais inóspita com a remoção de terra, para que não haja áreas pantanosas para as lagostas construírem tocas. Eles tendem a gostar das áreas baixas do jardim, onde o escoamento se acumula. Outra opção é instalar cercas de madeira ou pedra sólidas que estejam firmes no chão, mas isso pode ser caro e demorado.
Consertar os montes é uma coisa pequena, porque você pode derrubá-los, varrer a sujeira ou molhá-la com uma mangueira. No entanto, só porque você se livrou do monte não significa que ainda não tenha lagostins no jardim. Se sua propriedade tiver um riacho próximo e áreas úmidas baixas, as criaturas vão persistir. Eles vivem nas tocas e têm um túnel secundário para o riacho onde se reproduzem.
Durante os períodos de chuva, você poderá ver os animais na superfície do solo. Não há pesticidas, fumigantes ou tóxicos rotulados como seguros nos crustáceos. Qualquer veneno contaminará a água adjacente. A melhor maneira de remover os animais é com armadilhas.
Soluções permanentes para lagostins na paisagem
Armadilhas são humanas e não tóxicas. Você não precisa se preocupar em envenenar outros animais ou deixar resíduos persistentes em seu solo. Para prender lagostins, você precisa de armadilhas metálicas, algumas iscas e âncoras no solo.
As melhores iscas são carne levemente desligada ou comida de animal de estimação molhada. Quanto mais fedido, melhor, de acordo com os baiters profissionais. Coloque a armadilha perto da toca e isca-a com a comida. Ancore a armadilha com grampos no solo ou algo semelhante para que o animal não a arraste. Verifique armadilhas diariamente.
Use luvas ao remover a lagosta. Se você não quiser mais ter problemas com lagostins, não solte-os em uma hidrovia próxima. Eles são excelentes iscas para a pesca ou você pode levá-los para uma área selvagem e liberá-los. Este método é seguro para a sua paisagem, família e até os lagostins.
Deixe O Seu Comentário