Informações sobre o pepino Sikkim - Aprenda sobre os pepinos da herança Sikkim
As sementes da herança podem fornecer uma grande janela para a enorme diversidade de plantas e das pessoas que as cultivam. Ele pode transportar você muito além da seção de produtos tradicionais de mercearia. Por exemplo, as cenouras não vêm apenas em laranja. Eles vêm em todas as cores do arco-íris. O feijão não precisa parar a alguns centímetros. Algumas variedades podem atingir um ou dois pés de comprimento. E pepinos não vêm apenas na esbelta variedade verde. Continue lendo para saber mais informações sobre o pepino Sikkim.
O que é um pepino Sikkim?
Os pepinos da herança Sikkim são nativos do Himalaia e têm o nome de Sikkim, um estado no noroeste da Índia. As videiras são longas e vigorosas, as folhas e flores muito maiores que as dos pepinos que você pode estar acostumado a cultivar.
As frutas são especialmente interessantes. Eles podem ficar enormes, geralmente pesando 2 ou até 3 libras. Do lado de fora, parecem um cruzamento entre uma girafa e um melão, com uma pele dura de ferrugem vermelha estriada com rachaduras de cor creme. No interior, no entanto, o sabor é inconfundivelmente o de um pepino, embora mais forte que a maioria das variedades verdes.
Pepinos Sikkim crescentes no jardim
Cultivar pepinos Sikkim não é muito difícil. As plantas preferem solo rico e úmido e devem ser plantadas para preservar a umidade.
As videiras são vigorosas e devem ser treliçadas ou ter muito espaço para percorrer o solo.
As frutas devem ser colhidas quando têm 10 a 20 cm de comprimento - se você as deixar ir mais, elas ficarão muito duras e lenhosas. Você pode comer a polpa da fruta crua, em conserva ou cozida. Na Ásia, esses pepinos são muito populares.
Seu interesse é despertado? Nesse caso, vá lá e explore o maravilhoso mundo dos vegetais da herança cultivando plantas de pepino Sikkim e outras variedades da herança em seu jardim.
Deixe O Seu Comentário