Colheita de frutos de pera espinhosa: quando e como escolher o cacto de pera espinhosa
Você pode tê-los visto em seu mercado local de produtos - aqueles redondos frutos vermelhos rosados com cicatrizes características de espinhos. Estes são frutos de pera espinhosa que amam o calor. As forrageiras do sul podem simplesmente sair para suas regiões selvagens e colher as frutas, mas quando você colhe frutas de pera espinhosa? As forrageiras interessadas em experimentar as frutas por si mesmas devem ler algumas dicas sobre como escolher o cacto de pera espinhosa e o que fazer com elas depois de ter uma colheita abundante.
Quando você colhe frutas de pera espinhosa?
A fruta da pera espinhosa é encontrada em regiões quentes da América do Norte, mas mesmo os habitantes do norte podem provar essa fruta única em mercados especializados. A fruta da pera espinhosa é um alimento tradicional da população indígena de regiões áridas e quentes. As pequenas frutas gordinhas são excelentes comidas cruas, cozidas, enlatadas ou preparadas em conservas, mas primeiro você precisa ter uma planta para colher frutas de pera espinhosa. A colheita não é difícil, mas é preciso tomar algumas precauções para se proteger dos longos espinhos e glóidas ainda mais insidiosas.
Agosto é quando as gorduras almofadas de cacto da pera espinhosa são adornadas com frutas vermelhas rubi. A maioria dos coletores especialistas recomenda a colheita de frutas de pera espinhosa com uma cor rubi profunda e sem verde restante. Essas frutas serão mais doces e suculentas, com o melhor sabor e também serão removidas facilmente.
Você deve ter mangas compridas e luvas grossas de couro para se proteger dos espinhos. As pequenas glóidas quase invisíveis são as mais perigosas que as grandes espinhas. Um único pincel contra a fruta e você pode obter centenas de espinhas finas e invisíveis embutidas na sua pele. Traga fita adesiva para o caso de isso acontecer. Use-o para remover os espinhos e poupar muito tempo e irritação.
Como escolher o cacto de pera espinhosa
Existem algumas escolas de pensamento sobre o método usado para colher frutas de pera espinhosa. A maioria das forrageiras usa um par de pinças ou algo semelhante para simplesmente retirar as frutas. Frutas maduras devem se torcer facilmente.
Alternativamente, foi sugerido que um pequeno queimador de butano com uma varinha é o melhor método. Use a ferramenta para queimar os espinhos e glochlids da pêra. O uso de um queimador torna a colheita de frutos de pera espinhosa menos carregada de riscos, pois a falta de espinhos torna a fruta segura para agarrar.
Deixe sempre algumas frutas para animais selvagens e pássaros. Coloque as frutas em uma cesta ou saco, mas tente não colocá-las em excesso, esmagando as frutas do fundo.
Armazenamento de colheita de frutas de pera espinhosa
As frutas armazenam na geladeira por alguns dias, mas são mais bem usadas frescas. Armazene em uma única camada do seu crisper. Se você tiver uma colheita abundante, pode optar por armazená-las no freezer. Isso vai quebrar a fruta, mas ainda é útil fazer suco ou conserva. Frutas congeladas podem ser trituradas e coadas para remover sementes, pele e espinhos perdidos. O suco vai ficar ruim em apenas alguns dias, por isso deve ser usado imediatamente ou recongelado.
Os usos comuns para uma boa colheita de frutas de pera espinhosa podem ser como xarope em sobremesas, fermentados em um delicioso vinagre ou até em um chá. O suco também acrescenta interesse a muitas misturas alcoólicas comuns e aprimora as carnes como salsa ou chutney.
Deixe O Seu Comentário