Passion Flower Container Care: Como cultivar videiras de maracujá em vasos
As flores da paixão são verdadeiramente notáveis. Suas flores podem passar em apenas um dia, mas, enquanto estão por perto, são excelentes. E com certas variedades, são seguidas pelo maracujá incomparável. As flores de maracujá são nativas da América do Sul e apenas as cultivares mais difíceis podem sobreviver a invernos tão frios quanto a zona USDA 6. Por causa disso, muitas pessoas optam por cultivar videiras de maracujá em vasos que podem ser transportados para ambientes fechados durante os meses frios. Continue lendo para obter informações sobre como cuidar de flores de maracujá em vasos.
Flores de paixão cultivadas em contêiner
As videiras de maracujá precisam de recipientes muito grandes. Se você estiver transplantando, escolha um contêiner de duas a três vezes o tamanho do seu atual. Encha seu recipiente com material de envasamento rico em nutrientes e bem drenado.
As videiras de maracujá são cultivadores e alpinistas fantásticos, ganhando frequentemente de 15 a 20 pés (4,5 a 6 m) de comprimento em um único ano. Isso significa que é essencial fornecer à videira algum tipo de estrutura de cultivo, como uma treliça ou uma cerca de arame.
Posicione seu contêiner cultivado de maracujá a cerca de um pé (0,3 m) da sua estrutura. Mesmo que você planeje mudar sua videira para dentro de casa durante o inverno, é bom deixá-la escalar um objeto fixo ao ar livre. Quando o inverno chegar, você pode cortar a videira a um ou dois pés (0,3-0,6 m.) De altura para que possa ser facilmente armazenada em ambientes fechados. É um cultivador tão rápido que compensará facilmente o comprimento perdido na primavera.
Cuidar de flores de paixão em vasos
O cuidado com o recipiente de flores de maracujá não é muito difícil. Mantenha o solo úmido, mas não exagere na água. Certifique-se de que seu recipiente seja drenado rapidamente.
Posicione seu recipiente em pleno sol, a menos que você viva em uma área com calor constante e intenso. Se for esse o caso, coloque sua videira em sombra parcial.
Fertilize sua videira regularmente.
É isso aí! Agora que você sabe como é fácil cultivar videiras de paixão em recipientes, você pode desfrutar das suas tanto em ambientes internos quanto externos.
Deixe O Seu Comentário