Cultivo de Albuca: Dicas sobre como cuidar de plantas de Albuca
Albuca é uma flor bulbosa prendendo que é nativa da África do Sul. A planta é perene, mas em muitas zonas da América do Norte deve ser tratada anualmente ou desenterrada e hibernada em ambientes fechados. Cuidar de Albuca não é difícil, desde que a planta esteja no local correto, onde o solo drena bem, seja moderadamente fértil e a umidade média esteja disponível. Os maiores problemas ao cultivar Albuca são bulbos podres devido ao excesso de umidade e danos causados pela geada.
Informação Albuca
Existem muitas formas de Albuca. Todas essas plantas têm flores semelhantes, mas podem cultivar formas extremamente variadas de folhagem, dependendo da variedade. Albuca também é conhecido como Soldier-in-the-box e Slime lily. Este último é devido à seiva viscosa que a planta exala quando quebrada ou danificada. Apesar do nome bastante repugnante, as folhas e flores de Albuca são cobertas de pelos felpudos que emitem um aroma agradável quando tocados e as flores são simples e elegantes.
Albuca foi coletado pela primeira vez em 1800 e hoje existem 150 espécies reconhecidas. Nem todos eles estão em cultivo, mas as variedades que tornam as plantas especialmente atraentes e únicas para o jardim de verão. A maioria das amostras tem flores brancas, verdes ou amarelas caídas ou eretas com três pétalas.
Em sua região nativa, Albuca floresce no final do inverno até o início da primavera. Na América do Norte, eles devem ser plantados para os períodos de primavera e verão. Albuca crescente geralmente começa com sementes ou bulbos. As sementes podem levar 3 anos para produzir flores.
Uma informação interessante sobre Albuca é sua relação com aspargos comuns. A maioria das espécies de Albuca tem um período adormecido em que perde as folhas após a floração.
Cultivo de Albuca
Os bulbos de Albuca requerem solo arenoso e solto em pleno sol parcial para produzir suas flores características. As plantas podem crescer 3 a 4 pés de altura com uma largura um pouco menor. O bom cultivo de Albuca incentiva a remoção do bulbo do exterior em zonas com gelo. Eles não são resistentes ao gelo e as temperaturas frias podem danificar a lâmpada.
Esses nativos da África do Sul parecem particularmente atraentes em jardins de pedras, encostas e até em contêineres. O maior requisito para o tratamento de Albuca é a drenagem superior. As regiões nas quais são nativas não são conhecidas por umidade consistente, o que significa que Albuca é tolerante à seca depois de estabelecida. A rega consistente no plantio é necessária para imitar a estação das chuvas, mas, posteriormente, a rega leve é tudo o que é necessário ao cuidar de Albuca.
Albuca Care
Adubar as lâmpadas anualmente na instalação e no início da primavera com um bom alimento para todos os fins. Corte a folhagem gasta depois de amarelada e começar a murchar.
A melhor maneira de propagar Albuca é a partir das compensações, que podem ser divididas da planta-mãe e plantadas separadamente. Nem todos os Albuca produzem compensações, então você pode precisar confiar nas sementes para obter mais dessas plantas interessantes.
Sementes frescas geralmente germinam uma semana após a semeadura. Eles devem ser plantados ao mesmo tempo em que a planta-mãe está repovoando ativamente. Ele precisa ser plantado rapidamente, pois as sementes têm um período de viabilidade de apenas cerca de 6 meses. Uma vez plantadas, mantenha as mudas moderadamente úmidas em luz média e em uma área quente. Em cerca de 3 anos, você pode esperar outro Albuca que pode ser diferente da planta-mãe, pois essas sementes tendem a hibridar facilmente.
Deixe O Seu Comentário