Bunny Ear Cactus Plant - Como crescer orelhas de coelho Cactus
Os cactos são a planta perfeita para o jardineiro iniciante. Eles também são o espécime perfeito para um jardineiro negligente. A planta do cacto de orelhas de coelho, também chamada de asas de anjo, tem facilidade de tratamento combinada com uma aparência original. As espessas almofadas desta planta são adornadas com glochids difusos, ou cerdas curtas, que lembram a pele de coelhos e crescem em pares anteriores. Mesmo um iniciante pode aprender a cultivar cacto de orelhas de coelho e apreciar a aparência suave da planta sem muito barulho típico de plantas domésticas.
Orelhas de coelho Cactus Informações
Cacto de orelhas de coelho (Opuntia microdasys) originou-se no México e é um habitante de áreas áridas e desérticas. Crescer cacto de orelhas de coelho é tão simples quanto imitar suas condições regionais nativas. Então, se você tem uma casa seca, com baixa umidade e muita exposição ao sol, o cacto de orelhas de coelho pode ser a planta perfeita para você.
As orelhas de coelho formam uma planta de 2 a 3 pés (61-91 cm) de altura, com uma extensão de 4 a 5 pés (1- 1-1 / 2 m) em seu habitat nativo. Em casa, é uma planta de crescimento lento que provavelmente alcançará 2 pés de altura e tem aproximadamente a mesma largura. É uma excelente fábrica de contêineres com suas almofadas de 8 a 15 cm de comprimento, que começam em um vermelho rosado e se tornam mais verdes.
Um pouco interessante de informação sobre cacto de orelhas de coelho é que ele não desenvolve espinhos. Em vez disso, cresce glochids, que são espinhos curtos marrons esbranquiçados. Estes ainda têm a capacidade de morder, por isso é necessário cuidado ao manusear o cacto. Se você tiver sorte, a planta poderá produzir flores amarelas cremosas de 5 cm de largura no verão, seguidas de frutas roxas globulares.
Como crescer cacto de orelhas de coelho
Como na maioria das suculentas, você pode iniciar novas plantas de orelhas de coelho com uma almofada retirada do cacto. Tome muito cuidado ao remover uma folha, pois as glochids se deslocam facilmente e são muito difíceis de remover da pele.
Use luvas grossas ou jornal para pegar o bloco. Deixe o fim do calo por alguns dias e depois insira no solo do cacto. Use uma boa mistura de cactos para cultivar cacto de orelhas de coelho ou faça o seu próprio com solo de envasamento de 40%, areia de 40% e musgo de turfa de 20%. A almofada geralmente enraíza dentro de algumas semanas.
Cacto de orelhas de coelho requer um recipiente bem drenado para uso interno. Uma panela de barro não vidrado permite a evaporação do excesso de umidade, que é a principal causa de morte dessas plantas. Eles também podem crescer ao ar livre, mas são resistentes apenas nas zonas 9 a 11 do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.
Orelhas de coelho Cactus Care
Essas plantas são o sonho de um jardineiro por sua baixa manutenção e aparência interessante. A água pode ser a morte da planta, mas precisa de umidade consistente durante a estação de crescimento. Regue a planta quando a polegada superior do solo estiver seca. Deixe a água escorrer para fora da panela e remova qualquer excesso do pires. Durante o outono e o inverno, regue levemente apenas a cada 3 a 4 semanas.
Fertilize a planta em qualquer outro período da água durante a primavera e o verão com uma fórmula diluída de alimentos ou de cactos para plantas domésticas.
Ocasionalmente, a planta é cercada por pragas, como cochonilhas e insetos. Combate-os com uma bola de algodão embebida em álcool.
Cacto de orelhas de coelho deve ser repotado a cada 1 a 2 anos. Aguarde pelo menos uma semana após o repotting para regar a planta. Além dessas etapas, o cuidado com os cactos das orelhas de coelho é limitado, e a planta deve recompensá-lo com suas almofadas abundantes e recursos interessantes por anos.
Deixe O Seu Comentário