Galinhas e pintinhos: faça galinhas e plantas de pintainhos
Galinhas e pintos têm charme antigo e resistência imbatível. Essas pequenas suculentas são conhecidas por sua forma doce de roseta e numerosas compensações ou "filhotes". As plantas de galinhas e pintos florescem? A resposta é sim, mas significa o fim da roseta em um ciclo de vida único entre as plantas. Flores de galinhas e pintinhos são a maneira da planta produzir sementes e uma nova geração de suculentas atraentes.
Quando as plantas de galinhas e pintinhos florescem?
Um grupo desordenado de galinhas e pintinhos atrai especialmente crianças e adultos. As plantas pequenas são adaptáveis e resilientes, produzindo cachos semelhantes a flores com rosetas de tamanhos variados. Os jardineiros novatos nas plantas podem dizer: "Minhas galinhas e pintinhos estão florescendo" e se perguntam se isso é uma ocorrência natural. As flores nas plantas de galinhas e pintos não são apenas naturais, mas uma maravilha adicional com este divertido e diminuto Sempervivum.
Adoro passear no jardim e ver que minhas galinhas e pintinhos estão florescendo. Isso geralmente ocorre no verão, quando os longos dias quentes e a luz brilhante engarrafam os instintos da planta para formar flores. Isso indica o início ou o fim do ciclo de vida da planta, dependendo de você ser um jardineiro meio vazio ou meio cheio de vidro.
As galinhas geralmente vivem 3 anos antes de formarem flores, mas, ocasionalmente, as plantas estressadas florescem mais cedo. As minúsculas flores estreladas amplificam a magia dessas suculentas, mas isso significa que a planta está formando sementes e vai morrer. Não se desespere, no entanto, porque a planta perdida será rapidamente preenchida com uma nova roseta e o ciclo continuará novamente.
Sobre galinhas e pintinhos Flores
Uma galinha que floresce em uma planta de galinhas e pintos é frequentemente chamada de "galo". As rosetas individuais começarão a alongar e alongar verticalmente quando for a hora de produzir flores. O processo empresta uma aparência estranha às plantas normalmente de baixo crescimento, com caules de flores que podem variar de alguns centímetros a um pé de comprimento.
A remoção da haste de brotamento não pode salvar a roseta. As flores nas galinhas e nos pintos fazem parte de um processo monocarpico. Isso significa que eles florescem, semeiam e depois morrem. Não há nada a ser feito para que você possa apreciar as flores rosa, brancas ou amarelas com estame eriçado e eriçado.
O trabalho deles será concluído em breve, mas a fábrica já deveria ter produzido muitas rosetas menores, o futuro da linha.
Galinhas e pintinhos
Tal como acontece com toda a planta, o cuidado das flores com galinhas e pintinhos consiste em negligência. Você pode deixar a floração até que ela termine e a haste e a roseta base secem e morram.
Corte o caule em vez de puxá-lo para fora do aglomerado vivo ou você poderá acabar arrancando algumas das preciosas compensações. Você também pode optar por deixar a natureza seguir seu curso e deixar o tronco moribundo como prova de um ciclo de vida interessante, que acabará por se romper e compostagem na área.
Os filhotes crescerão maiores e preencherão as lacunas que a planta-mãe fez ao se despedir deste mundo. Portanto, aproveite as flores e a garantia da vida eterna que esta planta tem em sua prole.
Deixe O Seu Comentário