Informações sobre plantas de solda: Aprenda sobre o cultivo de plantas de solda
Usina de solda Reseda (Reseda luteola) é uma planta desabrochada à moda antiga que exibe folhas verde-escuras, ovóides e flores pontiagudas de amarelo ou branco-esverdeado com estames alaranjados contrastantes. Se você está pensando em como cultivar uma planta de solda reseda em seu jardim, continue lendo!
Informações interessantes sobre a planta de solda
A planta de solda também é conhecida como foguete de tintureiro pelo corante amarelo brilhante que tem sido usado como corante de tecido e corante de tinta a óleo desde a época romana. Alguns pintores modernos continuam a usar o pigmento, e o corante da planta de solda ainda é usado como corante de tecido, principalmente para seda.
Caso contrário, a maioria dos jardineiros concorda que não são as flores que diferenciam as plantas de solda reseda - é o aroma doce e poderoso. De fato, foi dito que os jardineiros vitorianos usavam plantas de solda para mascarar os desagradáveis odores industriais da área urbana de Londres. Nos Estados Unidos, os primeiros colonos plantaram não apenas em seus jardins, mas em estreita proximidade com as dependências da família. Felizmente, a poluição industrial ou um quintal no quintal não é um requisito para o cultivo de plantas de solda.
Como cultivar plantas de solda Reseda
A planta de solda Reseda é uma planta bienal, o que significa que desenvolve uma roseta basal no primeiro ano e floresce no segundo ano. A planta vive apenas dois anos, mas geralmente deixa cair sementes suficientes para garantir flores abundantes ano após ano. Você também pode coletar sementes de vagens secas no final da estação de floração.
Plante sementes de solda reseda após a última geada ou no início do verão. Se você vive em um clima quente, pode plantar sementes no final do outono para o início da primavera. A planta de solda cresce em solo úmido a ligeiramente seco. Aprecia barro rico, mas tolera argila, gravilha ou. Plante sementes em um local permanente, pois as mudas não transplantam bem. A planta precisa de luz solar parcial ou total.
Cuidados com a planta de solda
O cultivo de plantas de solda não requer muito cuidado ou manutenção, mas a irrigação regular é importante, pois as plantas de solda não são altamente tolerantes à seca.
Fertilizantes ocasionais produzem mais flores e um aroma mais forte.
Deixe O Seu Comentário