Swaddled Babies Orchid: Informações sobre os cuidados com Anguloa Uniflora
Orquídeas são encontradas em quase todas as regiões do mundo. Anguloa uniflora orquídeas são oriundas das regiões andinas da Venezuela, Colômbia e Equador. Apesar dos nomes pitorescos, as plantas receberam o nome de Fransisco de Angulo, um colecionador que se tornou tão conhecedor das diferentes espécies que muitas vezes ajudava os botânicos a classificar os espécimes.
Swaddled Babies Orchid Informação
Existem 10 espécies no gênero Anguloa, todos oriundos da América do Sul. O cuidado de bebês em panos é semelhante a outras orquídeas, mas simula a região nativa da planta. A maioria dos produtores acha que uma estufa e alta umidade são as chaves para cuidar de bebês cobertos de panos.
Os bebês cobertos de orquídeas são uma das maiores plantas com quase 2 pés de altura. O nome refere-se à aparência de um bebê minúsculo envolto em cobertores no interior da flor. Outro nome para a planta, orquídea tulipa, é indicado pelo exterior da planta antes que ela se abra completamente. As pétalas sobrepostas lembram uma flor de tulipa.
As pétalas são de cera, cor creme e aroma de canela. As flores são duradouras e apresentam melhor desempenho em locais com pouca luz. As folhas são delgadas e plissadas com pseudobulbos cônicos e gordinhos.
Anguloa Uniflora Care
Orquídeas no Anguloa O gênero vive em áreas de floresta, onde há estação seca e chuvosa acentuada. A luz manchada oferecida por suas regiões nativas também precisa ser mantida em condições culturais.
Essas plantas também exigem temperaturas quentes e são resistentes apenas nas zonas 11 a 13. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Na maioria das áreas, isso significa que uma estufa aquecida é a única maneira de manter as condições ideais, mas solários e interiores domésticos protegidos também são uma opção . A umidade também é crucial para o crescimento Anguloa uniflora plantas com grandes flores saudáveis.
Vasos e meios para o cultivo de Anguloa Uniflora
As condições e o local são apenas parte do quebra-cabeça para o bem-estar dos bebês. O recipiente e o meio são igualmente importantes para o cultivo de plantas de orquídeas saudáveis.
Recipientes ideais, de acordo com produtores competitivos, são vasos de plástico com orifícios de drenagem, embora alguns usem vasos de barro.
Use uma mistura de casca e perlita, geralmente com carvão ou turfa grossa. Amendoins plásticos podem ser adicionados para drenagem.
Adubar as plantas a cada 2 semanas com 30-10-10 no verão e 10-30-20 no inverno.
Umidade e temperatura para Anguloa Uniflora Care
De acordo com os produtores premiados, as orquídeas em bebês precisam de nebulização até 5 vezes por dia nas condições de verão. Plantas de água a cada 5 a 7 dias no verão e um pouco menos no inverno.
As temperaturas adequadas são de 50 graus Fahrenheit (10 C.) nas noites de inverno e 65 graus (18 C.) nas noites de verão. As temperaturas diurnas não devem ultrapassar os 26 graus Celsius no verão e os 18 graus Celsius no inverno.
Essas plantas podem parecer exigentes, mas valem a pena pelo seu aroma delicado e picante e por flores cremosas duradouras.
Deixe O Seu Comentário