Controle da Turquia Selvagem: Gerenciamento de Pragas da Turquia Selvagem em Jardins
Viver perto da vida selvagem oferece algumas oportunidades espetaculares para ver os animais em seus habitats naturais, fazendo o que eles fazem de melhor, mas os jardineiros sabem que às vezes a vida selvagem começa a olhar para trás. Se os perus selvagens estão começando a olhar muito de perto para o seu jardim, você tem uma batalha difícil, mas pode vencer com persistência.
Wild Turkey Control
Os perus selvagens em áreas de jardim certamente são perturbadores, mas antes de assumir que o peru selvagem que você viu esta manhã foi o mesmo que comeu seu milho até o zero, você precisa fazer um pouco de trabalho braçal. Na maioria das vezes, os danos às culturas são causados por animais selvagens que não perus; eles estão simplesmente no lugar errado na hora errada. Procure nas plantas danificadas sinais de arranhões ou pegadas em forma de peru. Se o seu ataque às colheitas ocorrer depois do anoitecer, você saberá que precisa olhar para outros suspeitos, já que os perus empoleiram-se à noite.
Depois de ter certeza de que são os perus selvagens que comem suas plantas, você precisa pensar como um peru. Determinar perus selvagens funciona melhor quando você usa sua própria natureza contra eles. Por exemplo, os dissuasores de susto são muito eficazes, mas somente se você os variar, para que a Turquia não detecte um padrão. O gerenciamento de pragas de peru selvagem é mais eficaz quando você faz o seguinte:
- Faça seu jardim menos amigável. Isso significa manter o gramado cortado para que não haja sementes de grama para alimentar perus errantes e garantir que arbustos densos e outra vegetação sejam podados e desbastados. Sem cobertura adequada ou um local decente para se acomodar, seu jardim pode não ser tão fácil quanto um alvo.
- Remova a tentação. Se você tem um pequeno jardim, pode cobri-lo com uma caneta de arame ou construir uma cerca alta para manter os perus afastados. Embora os perus voem, eles geralmente não voam para uma pequena área cercada, a menos que estejam com muita fome ou a coisa em que você cercou seja de alto valor para eles.
- Assediar pássaros remanescentes. Todos os pássaros que continuarem por aí depois de deixar claro que não são bem-vindos podem ser enviados a caminho com um assédio simples e constante. Aspersores em detectores de movimento, fogos de artifício, cães e até mesmo atirar com seu rifle sobre a cabeça deles acabarão mandando esses caras correndo, desde que você use muitos métodos diferentes de assédio juntos. Panelas e outros criadores de ruído básicos perderão seu poder assim que os perus perceberem que não representam uma ameaça real.
Deixe O Seu Comentário