Informações sobre foguetes marítimos: Como cuidar de uma planta de foguetes marítimos
Foguete marinho crescente (Cakile edentula) é fácil se você estiver na área certa. De fato, se você mora em áreas costeiras, pode encontrar o foguete marinho crescendo selvagem. Como membro da família das mostardas, você pode perguntar: “Os foguetes marinhos são comestíveis?”.
Informações sobre foguetes marinhos indicam que a planta é, de fato, comestível e realmente bastante saudável e repleta de nutrição. Informações sobre foguetes marítimos estão incluídas em muitos postos e guias de forragem online.
O Sea Rocket é comestível?
Como membro da família do crucífero ou da mostarda, a planta de foguetes do mar está relacionada a brócolis, couve e couve de Bruxelas. O foguete marinho fornece potássio, cálcio e uma variedade de vitaminas do complexo B, além de beta-caroteno e fibra. Todas as partes da planta são comestíveis.
A planta do foguete marítimo é grande e se espalha, com vagens em forma de foguete, embora o nome provenha de um antigo sinônimo de plantas da família da mostarda: foguete. Durante o inverno, as folhas são frondosas, mas no calor do verão, o foguete do mar assume uma forma estranha, carnuda e quase alienígena. Também é comumente chamado de ervas selvagens e couve-do-mar.
Cultivo de foguetes do mar
A planta do foguete marinho cresce e existe no solo arenoso mais próximo do oceano do que o capim-da-praia. Na verdade, o crescente foguete marítimo prefere condições arenosas. Como planta suculenta, a planta retém água, tornando o crescimento do foguete marinho ainda mais fácil.
Ao cultivar foguetes do mar, não o inclua como parte de uma horta. Os companheiros para o cultivo de foguetes marinhos devem ser da mesma família (mostarda). Se as plantas de foguetes do mar detectarem raízes de outras plantas próximas, ocorre uma ação "alelopática". A planta de foguete do mar libera uma substância na zona da raiz que atrofia ou detém plantas de outros tipos. Cultive-a com membros da família de couve e mostarda para o crescimento bem-sucedido de foguetes marinhos.
O foguete do mar coloca uma longa raiz no solo e não gosta de ser movido. Comece pelas vagens de dupla articulação quando elas aparecerem na planta e amadurecerem, seguindo as pequenas flores roxas. Essa raiz principal torna a planta uma excelente opção para reter e estabilizar solos arenosos que podem estar corroendo.
Deixe O Seu Comentário