Orquídeas em crescimento: Como cuidar das orquídeas Spathoglottis Garden
Se você mora em um ambiente quente, como o centro ou o sul da Flórida, as orquídeas podem se dar bem em seus canteiros de flores quase o ano todo. Em outras partes do país, você pode cultivá-las em recipientes e trazê-las para dentro de casa quando o clima começar a esfriar no outono. As orquídeas Spathoglottis são uma orquídea terrestre, o que significa que se desenvolveu no solo e não no ar nos galhos das árvores.
Cultivar orquídeas no solo não é muito mais difícil do que cultivar outras plantas, e você será recompensado com espigas de 61 cm de flores de cores vivas que florescem quase continuamente durante a estação de crescimento.
O que é uma orquídea Spathoglottis?
O que é uma orquídea Spathoglottis e como ela é diferente de outras orquídeas em vasos que você deseja cultivar? Essas plantas impressionantes se saem bem no chão, então são adequadas como plantas de cama em ambientes muito quentes. Eles fazem uma declaração impressionante da paisagem com seus altos picos e flores quase constantes.
Essas plantas crescerão até 2 pés (61 cm) de altura e tolerarão sombra clara à luz do sol. Spathoglottis é muito tolerante, com o único elemento crucial que eles têm é a temperatura do ar ao seu redor. Eles gostam de viver nos anos 80, durante o dia, e não são mais frios do que 10 graus à noite.
Informações sobre cuidados com orquídeas terrestres
O cuidado das orquídeas no solo começa com o tipo correto de meio de plantio. Felizmente, essas plantas são relativamente tolerantes e podem ser cultivadas em misturas de orquídeas em geral ou uma combinação de mistura de orquídeas e mistura de envasamento sem solo para vasos de plantas em geral.
A rega é uma preocupação importante ao considerar o cuidado com Spathoglottis. Esta planta precisa de umidade, mas não suporta ficar com as raízes constantemente molhadas. Molhe bem a planta e deixe secar a superfície e a camada superior da mídia de plantio antes de regá-la novamente. Em uma área protegida, provavelmente será necessário regar duas vezes por semana, mas talvez você precise aumentar isso em áreas muito quentes ou arejadas.
Orquídeas no solo são alimentadores relativamente pesados e precisam de fertilização regular. A maneira mais fácil de conseguir isso é usar um alimento de orquídea de liberação programada e aplicá-lo a cada quatro a seis meses. Isso evitará a rotina de festa e fome de um horário de alimentação regular e dará às suas plantas a melhor quantidade de alimento para criar flores regulares.
Deixe O Seu Comentário