O que é naturalização: como naturalizar bulbos de flores na paisagem
Na natureza, as lâmpadas não crescem em fileiras retas, aglomerados organizados ou massas modeladas. Podemos duplicar esse visual e dar à paisagem uma aparência natural naturalizando as lâmpadas. Continue lendo para descobrir se naturalizar flores como essa é ideal para a sua paisagem.
O que é naturalização?
Naturalizar é criar uma área na paisagem onde as flores são plantadas aleatoriamente. Ao longo dos anos, as lâmpadas em uma área não perturbada aumentam em número para formar massas espetaculares de flores da primavera. No local certo, naturalizar flores é uma ótima maneira de criar uma paisagem interessante com menos tempo e com um custo menor do que construir bordas de flores. O melhor de tudo é que a naturalização da lâmpada nas paisagens é fácil.
Como Naturalizar Bolbos de Flores
A primeira coisa a considerar ao naturalizar os bulbos de flores é o tipo de bulbo. Naturalizar em paisagens exige lâmpadas que crescem bem em sua área sem tratamento especial. Não escolha lâmpadas que precisam de refrigeração extra ou escavação para armazenamento no inverno. Boas lâmpadas para naturalização incluem:
- Narcisos
- Açafrão
- Galanthus, snowdrops
- Lírios asiáticos
- Alliums para baquetas
- Muscari, jacintos de uva
As tulipas chiques desaparecem após alguns anos e gostam de ser mimadas, mas as espécies de tulipas que são ancestrais dos híbridos modernos (também conhecidas como lâmpadas da herança) se saem bem em uma paisagem naturalizada.
Você pode naturalizar algumas lâmpadas em áreas gramadas. Lâmpadas como snowdrops, açafrão, squill e acônitos de inverno se dão bem em áreas gramadas. Antes de decidir encher seu gramado com bulbos, considere o fato de que, se você cortar a grama antes que a folhagem desapareça naturalmente, os bulbos apresentarão uma exibição ruim no ano seguinte. Portanto, as áreas fora do caminho são melhores para lâmpadas naturalizadas.
Escolha uma área com boa drenagem e pleno sol, onde as lâmpadas possam permanecer inalteradas de ano para ano. O plantio é mais fácil com uma ferramenta de plantio de bulbos de cabo longo. A coisa mais difícil de naturalizar lâmpadas é mantê-la aleatória. Lembrar: A natureza não sabe sobre linhas e padrões. Por esse motivo, normalmente ajuda a lançar as lâmpadas na área designada, plantando-as onde quer que elas pousem.
Fertilize as lâmpadas duas vezes por ano: na primavera, logo após o desbotamento das flores e novamente no outono, mais ou menos na época em que você normalmente plantaria novas lâmpadas. Os fertilizantes de bulbo são caros e provavelmente não são mais eficazes do que um bom fertilizante balanceado, como 8-8-8 ou 10-10-10. Use uma libra ou duas para cada 100 pés quadrados e regue-a. A falta de fertilização resultará em um número decrescente de lâmpadas.
Deixe O Seu Comentário