Sobre plantas de estramônio - Aprenda a cultivar flores de trombeta de estramônio
Se você ainda não o conhece, vai se apaixonar por esta planta espetacular da América do Sul. Datura, ou flor de trombeta, é uma daquelas plantas "ooh e ahh" com suas flores arrojadas e rápido crescimento. Continue lendo para saber mais.
O que é Datura?
As plantas de estramônio são frequentemente confundidas com a Brugmansia. Brugmansia ou Datura, qual é qual? Brugmansia pode se tornar uma grande árvore lenhosa, mas o Datura é menor e menos lenhoso com a vertical, em oposição às flores caídas.
A flor da trombeta tem uma batida ruim devido a uma história que a liga a plantas perigosas, como sombra e mandrágora. Vamos deixar isso de lado e analisar seus atributos. As plantas de estramônio crescem rapidamente e podem chegar a 1 metro de altura. As flores são perfumadas e particularmente à noite. A maioria das flores é branca, mas também pode ser amarela, roxa, lavanda e vermelha.
As hastes são macias, mas eretas, e têm um tom verde acinzentado. As folhas são lobadas e levemente peludas. As flores são destaque em várias polegadas (9 cm.) De largura. A planta geralmente é anual, mas se auto-sementes vigorosamente e as mudas crescem a um ritmo furioso para as plantas adultas em uma estação. Esse comportamento de semeadura garante o crescimento da planta Datura ano após ano.
Como crescer Datura Trumpet Flower
As plantas de estramônio são ridiculamente fáceis de cultivar a partir de sementes. Eles precisam de sol pleno e rica terra fértil que drena bem.
Plante as sementes diretamente do lado de fora em uma cama preparada no outono, em climas mais quentes e no início da primavera, depois de todo o perigo de geada ter passado em climas mais frios. Você pode cultivar flores de trombeta dentro ou fora de uma panela ou simplesmente espalhar sementes com uma leve camada de areia do lado de fora em um local ensolarado.
As pequenas plantas excederão suas expectativas com seu rápido crescimento e baixa manutenção.
Datura Trumpet Flower Care
As plantas de estramônio precisam de sol pleno, solo fértil e rega regular. Eles ficam caídos e irritadiços se não obtiverem umidade adequada. Durante o inverno, eles podem se sustentar na maioria dos climas com a umidade que ocorre naturalmente.
O cuidado com trombeta da Datura especifica que os vasos de plantas precisam de cuidados especiais e repotting anual. As plantas podem perder folhas no inverno se deixadas do lado de fora em climas mais amenos, mas retornam em temperaturas mais quentes. As plantas de estramônio que crescem em zonas mais frias exigirão que você a mova para dentro de casa ou deixe que ela se espalhe e inicie novas plantas.
Adubar na primavera com um alimento leve para plantas com alto teor de nitrogênio e seguir com uma fórmula mais rica em fósforo para promover a floração.
Corte as hastes errantes, mas, caso contrário, você não precisará podar esta planta. A estaca pode ser necessária quando a planta cresce muito rapidamente e tem caules delgados.
Deixe O Seu Comentário