Oklahoma Redbud crescente: Como plantar uma árvore Redbud de Oklahoma
As árvores vermelhas de Oklahoma são pequenas e encantadoras, nativas do sudoeste, incluindo Oklahoma e Texas. Esses redbuds oferecem flores dramáticas, vagens roxas e folhagem brilhante. Se você está pensando em cultivar árvores vermelhas de Oklahoma, continue a ler.
Sobre Oklahoma Redbud Trees
Oklahoma redbud (Cercis reniformis 'Oklahoma') são lindas árvores de paisagem pequena. Como muitos outros botões vermelhos, suas flores semelhantes a ervilhas são de um rosa profundo e brilhante e aparecem na primavera antes das folhas. Eles se transformam em vagens roxas atraentes, desde que sua mão persista na árvore até o outono. Suas folhas brilhantes também são muito ornamentais.
As árvores fazem adições atraentes aos quintais ou jardins da floresta e também apoiam a vida selvagem. As abelhas amam o néctar das flores brilhantes e os pássaros vêm comer as vagens resultantes.
Como plantar Oklahoma Redbud
Se você mora em uma região amena, pode pensar em aumentar o redbud de Oklahoma. Essas árvores prosperam nas zonas de robustez das plantas do USDA, de 6 a 9. Quando chegar a hora de escolher um local para o plantio, selecione um local que receba sol. Eles toleram o solo argiloso, mas se saem melhor em solo úmido e bem drenado.
O plantio de redbud em Oklahoma não é um dia de trabalho concluído. Para ajudar suas árvores a ficarem lindas e permanecerem fortes, são necessários cuidados de manutenção. Pruning é uma das grandes partes do cuidado das árvores de Oklahoma. Isso é algo que deve ser feito com cuidado, pois a casca da árvore é fina e você pode danificá-la facilmente.
Os galhos das árvores de Oklahoma têm um hábito de ramificação baixo e os membros tendem a cair quando a árvore cresce. Se você espera dirigir ou andar sob o velame, a poda é essencial. Sua forma natural (um hábito gracioso e com vários troncos) é perfeita se você as plantar em um local onde o acesso não é necessário.
De qualquer forma, você precisa podar a árvore enquanto ela é jovem para ajudá-la a desenvolver uma estrutura forte. Evite garfos de galhos fracos, reduzindo o tamanho dos galhos laterais. Você também deve podar galhos que formam uma virilha em “V”.
Deixe O Seu Comentário