Informação da árvore do lírio do vale - pontas em crescer árvores de Elaeocarpus
Poucas plantas domésticas fornecem mais "fator uau" do que o lírio da árvore do vale (Elaeocarpus grandifloras) Suas flores em forma de sino com babados o deslumbrarão durante todo o verão. Se você estiver interessado em uma planta que tolera pouca luz, considere cultivar Elaeocarpus. Continue lendo para obter informações sobre árvores de lírio do vale e dicas sobre cuidados com as árvores.
Informação da árvore do lírio do vale
As árvores de lírio do vale Elaeocarpus são sempre vivas para a Austrália. O cultivo de Elaeocarpus no exterior é possível apenas em regiões mais quentes, como nas zonas de robustez das plantas do USDA 10-12. A árvore vive dentro de casa como uma planta doméstica quase em qualquer lugar. Essas árvores crescem até 9 metros na natureza. Se você cultivá-las em ambientes fechados, no entanto, elas provavelmente não ficarão mais altas do que você.
Esta árvore oferece lindos cachos de belas flores que cheiram a anis. Eles se assemelham ao sino como aquele do lírio das flores do vale, mas são com babados e franjados nas bordas. Mirtilos brilhantes seguem. As características das árvores Elaeocarpus são tão incomuns que a espécie adquiriu um punhado de nomes comuns coloridos. Além de ser chamada de lírio-do-vale, também é conhecida como oliveira azul, Anyang Anyang, árvore de rudraksha, anáguas de fadas, lágrimas de Shiva e franjas.
Cuidados com as árvores do Lírio do Vale
Se você está interessado em cultivar Elaeocarpus, ficará feliz em saber que não é uma planta exigente. Esta planta perene prospera em qualquer exposição, de sol a sombra, embora a floração e a frutificação sejam mais abundantes quando as plantas tomam sol.
Não se preocupe em fornecer um solo rico para um lírio da árvore do vale. Ele tolera solo ruim, condições secas e condições de pouca luz em ambientes internos ou externos. No entanto, o cuidado com as árvores do lírio Elaeocarpus é muito mais fácil se você plantá-lo em uma mistura de vasos com base no solo para recipientes ou ao ar livre em solo úmido e rico em húmus e bem drenado.
A planta é sensível à superalimentação, então vá com um fertilizante leve. Ameixa no verão, depois que as primeiras flores desabrocharem.
Deixe O Seu Comentário