Plantando um jardim à prova de aves aquáticas: Aprenda sobre as plantas Os patos e os gansos não comem
Pode ser divertido assistir a atividades de pato e ganso perto de sua paisagem, mas, além de seus excrementos, eles podem causar estragos em suas plantas. Eles não apenas gostam de comer a vegetação, como também são famosos por danificá-los. Os gansos pisam em qualquer flora menor, esmagando-a e mantendo-o capaz de preencher espaços em branco com novas plantas. Existem plantas à prova de pato e ganso? Vamos descobrir.
Encontrando plantas à prova de ganso e pato
Certas regiões são o Nirvana de aves aquáticas. Se você mora nesse local, não se desespere. Existem algumas plantas que patos e gansos não comem. Manter as plantas protegidas de patos e gansos é outra opção para um jardim à prova de aves aquáticas, usando barreiras. Considere algumas dessas plantas, bem como barreiras eficazes em áreas do jardim que são refúgios conhecidos para essas aves.
Os patos comem pequenos insetos, além de vegetação, enquanto os animais tendem a ficar com folhagem e flores. Eles são comedores vorazes e vão jantar plantas aquáticas e terrestres. Muitos jardineiros relacionam a predileção dos pássaros por flores, principalmente, mas eles também comem gramíneas e outras plantas.
Um lago bem planejado, com plantas selvagens, deve suportar a atividade de aves silvestres, mas um lago residencial que recebe visitas de pássaros pode experimentar mais problemas. Em tais situações, você pode tentar redes de pássaros ou cercas para mantê-las afastadas. Isso pode limitar o problema em algum grau. Também existem pastilhas que você pode usar para repelir ou plantar ervas com fortes aromas como orégano, sagrado e limão.
Desenvolvimento de um jardim à prova de aves aquáticas
Se não for possível manter as plantas protegidas de patos e gansos com barreiras, os tipos de plantas ao redor de uma característica da água podem ajudar a limitar os danos. Os jardineiros familiarizados com a questão afirmam que os pássaros adoram plantas com vergonha e rosas com musgo. Os patos, principalmente, gostam de comer flores cultivadas, enquanto os gansos pisam em suas preciosas plantas e as esmagam.
Tente usar plantas perenes que, pelo menos, voltem se forem passadas ou consumidas. Considere plantas grossas com folhas e folhas duras, como o papiro egípcio. Muitas das espécies no Scirpus gênero também seria eficaz. Além disso, use plantas cravadas e cicadáceas.
Plantas patos e gansos não comem
Fique com plantas altamente perfumadas, espinhosas ou com pontas. Uma sugestão é encontrar uma lista de plantas resistentes aos cervos e usá-las. As propriedades que repelirão os veados também repelirão os pássaros. Embora você provavelmente não possa garantir que um pássaro com fome não perturbe uma planta em particular, aqui está uma lista de possíveis candidatos que podem não ser atraentes para as aves:
- Pickerel weed
- Malva rosa
- Canna de água
- Sedge do Texas
- Grama indiana
- Senhora samambaia
- Bandeira de jacaré em pó
- Taboa de folhas largas
- Espigão de areia
- Bluestem espesso
- Burrhead rastejante
Deixe O Seu Comentário