Arte do jardim da madeira lançada à costa: Pontas em usar a madeira lançada à costa no jardim
Enquanto belas plantas com flores são os principais pontos focais em qualquer paisagem de jardim, muitos produtores se veem buscando completar seus quintais com decorações de acento únicas e interessantes. Alguns podem optar por peças mais caras, mas jardineiros experientes em orçamento se alegram com a coleção de peças de arte folclórica - ambas igualmente adaptadas ao estilo respectivo do jardim.
Se a decoração do jardim é nova, reciclada ou feita com materiais naturais, não há como negar que ela pode adicionar uma sensação de charme a esses espaços. A madeira lançada à costa, por exemplo, ganhou popularidade nos últimos anos apenas por esse motivo.
Como usar madeira flutuante no jardim
A madeira lançada à costa é um excelente material para usar como decoração de jardim por uma grande variedade de razões. Embora as coisas a ver com troncos não sejam ilimitadas, o uso de troncos no jardim também permite uma abordagem orgânica e natural para decorar cantos grandes e pequenos da paisagem. A arte do jardim de troncos também é bastante durável, pois foi naturalmente exposta à água, vento e outros fatores que frequentemente condicionam a madeira antes do uso.
Quando se trata de usar madeira flutuante, as idéias para a decoração do jardim são infinitas. Desde projetos discretos a grandes peças focais, vale a pena considerar o uso de madeira flutuante no jardim. Como sempre, nunca colete troncos para obras de arte até ter verificado as leis e os regulamentos locais em relação à sua coleção.
Plantadores Suculentos
Driftwood serve como um excelente recipiente para plantas suculentas. Especificamente, a forma e a capacidade de drenagem dos troncos os tornam ideais para criar peças centrais com suculentas na paisagem do jardim.
Além das suculentas, as plantas de aeração se encaixam bem na decoração feita com pedaços maiores de madeira flutuante. Isso é especialmente verdade, já que as usinas de ar não precisam de solo. Esses tipos de arranjos oferecem aos cultivadores uma adição única e interessante ao jardim.
Placas de jardim
Como a maior parte da madeira flutuante foi condicionada naturalmente através da exposição aos elementos, os sinais de madeira flutuante são uma ótima opção para a decoração do jardim. Para fazer um sinal flutuante, basta esboçar o desenho e pintá-lo usando uma tinta externa que não desbotar ou desaparecer.
Placas de jardim Driftwood são uma ótima maneira de adicionar apelo rústico para espaços de jardim.
Esculturas de jardim
Os jardineiros artísticos podem optar por enfrentar um projeto de decoração em madeira flutuante mais hábil. A criação de pequenas ou grandes peças de escultura usando madeira flutuante certamente adicionará estilo pessoal e individual à paisagem do jardim.
Correntes de chuva e arte de suspensão
Pendurar cadeias de chuva de madeira flutuante, períodos de vento de madeira flutuante e outras criações verticais são uma ótima maneira de adicionar dimensão à decoração do jardim doméstico. Essas peças não apenas ajudam a criar uma atmosfera agradável para o jardim, mas também usam elementos naturais para melhorar a aparência geral e o clima do jardim.
Deixe O Seu Comentário