Marigolds de cabo de alimentação: Como fertilizar marigolds de cabo
Para muitos jardineiros iniciantes, o pensamento de cultivar e manter flores anuais a partir de sementes pode ser muito intimidador. Esses sentimentos continuam a crescer à medida que se começa a aprofundar nos requisitos específicos de alimentação e rega de várias plantas. Felizmente, até jardineiros iniciantes são capazes de obter grande sucesso ao plantar flores robustas, tolerantes a condições adversas e florescem profusamente. Uma dessas plantas, a calêndula de cabo, recompensa os cultivadores com um dilúvio de flores brilhantes e alegres, e tanto a rega quanto a alimentação de calêndulas de cabo não poderiam ser mais fáceis.
Marigolds de cabo de alimentação
Também conhecidas como Dimorphotheca, as malmequeres-do-cabo são pequenas e coloridas flores anuais. Crescendo baixo, essas flores são perfeitas para o plantio em áreas que recebem pouca chuva. Devido à sua adaptabilidade a várias condições do solo, os malmequeres-capa se espalham quando plantados em locais com condições ideais de cultivo. Como se pode imaginar, isso também significa que as necessidades de fertilização dessa planta variam de local para local.
Na maioria das vezes, as plantas de calêndula não precisam muito de fertilizantes. De fato, as plantas tendem a se tornar pernaltas e pouco atraentes quando o solo fica muito rico ou mesmo com água em excesso.
Como fertilizar malmequeres do cabo
A fertilização das plantas de calêndula é muito semelhante à da alimentação de outras flores anuais e perenes. Estes são comumente direto semeados em canteiros de flores. Como forma de incentivar um forte crescimento desde o início, o fertilizante de calêndula deve ser aplicado a um canteiro de jardim bem alterado e bem drenado antes que as sementes sejam semeadas.
Depois que as sementes germinam e as plantas se estabelecem, os produtores precisam prestar atenção especial às plantas em seus jardins. Enquanto alguns produtores podem achar que a alimentação mensal de malmequeres é uma necessidade, outros podem achar que o solo do jardim possui quantidades adequadas de nutrientes. Suas condições atuais de solo determinarão se as plantas precisam ou não de alimentação adicional.
Normalmente, as plantas podem sobreviver com apenas algumas mamadas durante a estação de crescimento. Se o seu solo não é o melhor, você pode fornecer aplicações mensais de um fertilizante balanceado - embora seja uma boa ideia realizar um teste de solo primeiro para ver se faltam nutrientes específicos, se houver algum. Desta forma, você pode ajustar a alimentação conforme necessário.
Sinais de super fertilização podem ser aparentes pelo crescimento verde e exuberante, com produção de flores mais lenta. A adubação com calêndula deve ser feita com um fertilizante regular e equilibrado, composto de nitrogênio, potássio e fósforo. Como sempre, certifique-se de ler atentamente as instruções do fertilizante para garantir que seja seguro para uso no jardim.
Deixe O Seu Comentário