Informação da planta de Boneset: Como crescer plantas de Boneset no jardim
Boneset é uma planta nativa das zonas úmidas da América do Norte que tem uma longa história medicinal e uma aparência atraente e distinta. Embora ainda seja cultivado e forrageado por suas propriedades curativas, também pode atrair os jardineiros americanos como uma planta nativa que atrai polinizadores. Mas exatamente o que é ossos? Continue lendo para saber mais sobre como cultivar ossos e usos comuns de plantas de ossos.
Boneset Informações da planta
Boneset (Eupatorium perfoliatum) tem vários outros nomes, incluindo erva daninha, erva da febre e sudorese. Como você pode imaginar pelos nomes, esta planta tem um histórico de uso medicinal. Na verdade, ele recebe seu nome primário porque era usado para tratar a dengue, ou febre “breakbone”. Era frequentemente usado como medicamento pelos nativos americanos e pelos primeiros colonos europeus, que levaram a erva de volta à Europa, onde era usada para tratar a gripe.
O Boneset é uma planta herbácea perene, resistente até a zona 3. do USDA. Ela tem um padrão de crescimento vertical, geralmente atingindo cerca de 1,2 m de altura. Suas folhas são difíceis de perder, pois crescem em lados opostos do caule e se conectam na base, o que cria a ilusão de que o caule cresce a partir do centro das folhas. As flores são pequenas, brancas e tubulares e aparecem em cachos planos no topo das hastes no final do verão.
Como crescer Boneset
Cultivar plantas de ossos é relativamente fácil. As plantas crescem naturalmente em áreas úmidas e ao longo das margens dos riachos, e apresentam bom desempenho mesmo em solos muito úmidos.
Eles gostam de parcial a pleno sol e fazem grandes adições ao jardim da floresta. De fato, esse parente de erva daninha compartilha muitas das mesmas condições de remo. As plantas podem ser cultivadas a partir de sementes, mas não produzem flores por dois a três anos.
Boneset Plant Usos
O Boneset é utilizado há séculos como medicamento e acredita-se ter propriedades anti-inflamatórias. A parte acima da planta pode ser colhida, seca e mergulhada em um chá. Deve-se notar, no entanto, que alguns estudos mostraram que é tóxico para o fígado.
Deixe O Seu Comentário