Informações sobre a palma da agulha: Como cuidar das palmeiras da agulha
O cultivo de palmas das agulhas é uma das tarefas mais fáceis para qualquer jardineiro. Esta planta de palma fria e resistente do sudeste é altamente adaptável a diferentes quantidades de solos e luz solar. Ela cresce lentamente, mas preenche de forma confiável os espaços em branco do seu jardim e fornece um pano de fundo verde para as flores. O cuidado com as palmeiras de agulha é tão simples quanto encontrar um bom lugar para ele e vê-lo crescer.
Informação da palma da agulha
A palma da agulha, Rhapidophyllum hystrix, é um arbusto perene nativo do sudeste dos EUA. Embora seja nativo desta região mais quente, a palmeira de agulha é realmente muito resistente ao frio e os jardineiros mais ao norte a valorizam por dar a suas camas e jardins um visual mais tropical. Ela produz várias hastes, com agulhas afiadas que dão nome à planta e cresce lentamente em um grande grupo que pode ter aproximadamente 1,8 m de largura e altura.
As folhas da palma da agulha são brilhantes e verdes e a planta produz drupas vermelhas e pequenas flores que podem ser brancas, amarelas ou roxo-acastanhadas. Naturalmente, a palma da agulha cresce em encostas sombreadas e arborizadas ou ao longo de riachos. Muitos jardineiros gostam de plantá-lo sob árvores, especialmente carvalhos.
Plantas de palma em crescimento
Crescer palmas das agulhas é realmente muito fácil. Por ser resistente a frio, adaptável a diferentes condições, tolerante à seca e alegre à sombra ou ao sol, a palma da agulha é um arbusto versátil que pode ser cultivado por jardineiros de todos os níveis de habilidade.
Uma das considerações mais importantes é escolher uma área do seu quintal ou jardim que dê à palma da agulha espaço suficiente para crescer e se espalhar. Ele cresce lentamente, mas preenche um espaço de pelo menos 6 por 6 pés (1,8 por 1,8 m). Você pode cultivá-lo na sombra ou no sol, sob as árvores e até próximo a piscinas. Apenas evite passarelas estreitas onde as pessoas possam ser picadas pelas agulhas. A palma da agulha prefere solo úmido e bem drenado, mas se adapta a praticamente qualquer tipo de solo.
Cuidado com palmeiras de agulha
Depois de colocá-lo no chão, o cuidado com as palmeiras de agulhas é quase sempre retirado. Você deve regá-lo regularmente até que a planta esteja estabelecida, mas pode se adaptar a condições de seca ou muita chuva.
As palmeiras de agulha têm crescimento lento, portanto, embora não seja necessário, você pode usar fertilizantes duas vezes por ano para acelerar o crescimento. Use fertilizante de palma com magnésio extra e aplique-o na primavera e no final do verão.
Deixe O Seu Comentário