Informações sobre o feijão de veludo: Aprenda sobre o cultivo de plantas de feijão de veludo
Os grãos de veludo são trepadeiras muito longas que produzem flores brancas ou roxas e vagens de feijão roxo profundo. Eles são populares como remédios, plantas de cobertura e, ocasionalmente, como alimento. Continue lendo para saber mais sobre como plantar e cultivar feijão aveludado no jardim.
Informação do feijão de veludo
O que é um feijão de veludo? Plantas de feijão de veludo (Mucuna pruriens) são leguminosas tropicais nativas do sul da China e leste da Índia. As plantas se espalharam por grande parte da Ásia e são frequentemente cultivadas em todo o mundo, especialmente na Austrália e no sul dos Estados Unidos.
As plantas de feijão de veludo não são resistentes ao gelo, mas têm uma vida útil curta e, mesmo em climas quentes, quase sempre são cultivadas como plantas anuais. (Ocasionalmente, eles podem ser tratados como bienais). As videiras são longas, às vezes atingindo 15 metros de comprimento.
Feijão de veludo crescente
O plantio de feijão de veludo deve ocorrer na primavera e no verão, depois que todas as chances de geada tiverem passado e a temperatura do solo for de pelo menos 65 F. (18 C).
Plante as sementes a uma profundidade de 0,5 a 2 polegadas (1-5 cm.). As plantas de feijão de veludo naturalmente fixam nitrogênio no solo para que não precisem de mais fertilizante nitrogenado. Eles respondem bem ao fósforo, no entanto.
Velvet Bean Usos
Na medicina asiática, o feijão aveludado é usado para tratar uma série de sintomas, incluindo pressão alta, infertilidade e distúrbios nervosos. As vagens e sementes têm o objetivo de matar vermes e parasitas intestinais.
No Ocidente, as plantas tendem a crescer mais por suas propriedades de fixação de nitrogênio, funcionando como uma cobertura para restaurar o nitrogênio no solo.
Às vezes, também são cultivadas como ração animal, tanto para animais de fazenda quanto para animais selvagens. As plantas são comestíveis e sabe-se que os grãos são cozidos, comidos e moídos como substitutos do café.
Deixe O Seu Comentário