Benefícios das plantas de zimbro: Como usar o zimbro para uso com ervas
Você pode conhecer o zimbro como o sempre-verde mais amplamente distribuído do planeta. Mas é uma planta com segredos. Se você quiser obter mais informações sobre arbustos de zimbro como plantas herbáceas, continue lendo.
Zimbro como plantas de ervas
Os benefícios das plantas de zimbro incluem sua beleza no jardim. O zimbro é um arbusto sempre-verde popular que geralmente fica abaixo de 10 pés de altura. É nativo da Europa, Ásia e América do Norte. A variedade mais comum neste país é Juniperus communis.
Os arbustos de zimbro têm folhas semelhantes a agulhas e crescem cones de sementes. As escamas externas do cone são de um azul profundo que se funde no preto. Jardineiros se referem a eles como bagas de zimbro. Essas bagas são usadas na medicina herbal e dão ao zimbro o status das plantas herbáceas.
O tempo necessário para o amadurecimento das escamas de zimbro varia de acordo com o sexo da árvore. As escalas do zimbro masculino amadurecem em 18 meses, enquanto as escalas do zimbro feminino levam de 2 a 3 anos para amadurecer. Muitos usos fitoterápicos de zimbro começam com escalas. Alguns herbalistas argumentam que as escamas de zimbro imaturas são melhores em termos medicinais, enquanto outros insistem que as escamas maduras são mais potentes.
Como usar o zimbro para uso com ervas
Como o zimbro é usado herbicamente? Os extratos de zimbro podem ser usados medicinalmente ou como sabor culinário. Como medicamento, pode ser tomado internamente, inalado ou aplicado topicamente. No Alasca, os Tanainas queimam agulhas de zimbro em cima de um fogão a lenha quente para criar um incenso. Isso proporciona um cheiro maravilhoso e também pode ajudar com um resfriado.
Muitos outros usos de zimbro à base de plantas começam com extratos das bagas / escamas de zimbro. Os extratos contêm terpinen-4-ol, um composto que estimula os rins. Eles também contêm amentoflavona, outro composto com propriedades antivirais.
Se você quiser queimar agulhas de zimbro, retire um pouco do arbusto do jardim e comece. Não é preciso muito para criar um cheiro poderoso. Se você está querendo saber como usar o zimbro para outros usos à base de ervas, além de queimá-lo, pode adquiri-lo comercialmente de várias formas. Procure cápsulas de óleo, chás e loções.
Algumas pessoas ingerem zimbro, geralmente em forma de chá. Diz-se que isso é útil no tratamento da bronquite. Também pode entorpecer a dor, combater a inflamação e aumentar a produção de ácido estomacal. Também tem a reputação de desinfetar o trato urinário. Os praticantes de ervas sugerem que beber chá de zimbro ajuda a liberar o excesso de líquidos do corpo. Esse efeito diurético elimina o excesso de ácido úrico do corpo. Rico em insulina natural, o zimbro também pode reduzir os níveis de açúcar no sangue.
Você também pode aplicar topicamente o óleo essencial de zimbro. Esfregado na pele, pode ajudar com problemas de pele como acne ou pé de atleta. Alguns o usam para tratar verrugas, tumores cutâneos, cistite, psoríase e eczema. Além do óleo de baga, é possível fabricar um óleo a partir de madeira de zimbro. É chamado de óleo de cade e é considerado um tratamento importante da psoríase no couro cabeludo. O óleo de zimbro tem propriedades antibacterianas, por isso pode ser usado para tratar feridas na pele e picadas de cobra. Esfregar o óleo na pele também pode ajudar com dores nas articulações e nos músculos.
aviso Legal: O conteúdo deste artigo é apenas para fins educacionais e de jardinagem. Antes de usar QUALQUER erva ou planta para fins medicinais, consulte um médico ou um fitoterapeuta para obter orientação.
Deixe O Seu Comentário