Bordos para climas frios - tipos de árvores de bordo para a zona 4
A Zona 4 é uma área difícil, onde muitas plantas perenes e até árvores não conseguem sobreviver ao longo e frio inverno. Uma árvore que vem em muitas variedades que podem suportar os invernos da zona 4 é o bordo. Continue lendo para saber mais sobre as árvores frias e resistentes e as árvores que crescem na zona 4.
Árvores de bordo resistentes a frio para a Zona 4
Há muitas árvores frias e resistentes que o atravessam na zona 4 de inverno ou mais frio. Isso só faz sentido, pois a folha de bordo é a figura central da bandeira canadense. Aqui estão algumas árvores populares para a zona 4:
Amur Maple - Resistente até a zona 3a, cresce entre 15 e 25 pés de altura e se espalha. No outono, sua folhagem verde escura fica com tons brilhantes de vermelho, laranja ou amarelo.
Maple Tartarian - Resistente à zona 3, geralmente atinge entre 15 e 25 pés de altura e largura. Suas folhas grandes geralmente ficam amarelas e às vezes vermelhas e caem um pouco no início do outono.
Bordo de açúcar - A fonte de xarope de bordo sempre popular, os áceres são resistentes até a zona 3 e tendem a atingir entre 60 e 75 pés de altura com uma propagação de 45 pés.
Bordo vermelho - Resistente à zona 3, o bordo vermelho recebe esse nome não apenas por sua brilhante folhagem de outono, mas também por suas hastes vermelhas que continuam fornecendo cor no inverno. Cresce de 40 a 60 pés de altura e 40 pés de largura.
Maple de prata - Resistente à zona 3, a parte inferior das folhas é de cor prateada. Está crescendo rapidamente, atingindo entre 15 e 30 metros de altura, com uma extensão de 30 a 30 metros. Ao contrário da maioria dos bordos, ele prefere sombra.
O cultivo de árvores de bordo na zona 4 é relativamente simples. Além do bordo prateado, a maioria das árvores prefere sol pleno, apesar de tolerar um pouco de sombra. Isso, juntamente com sua cor, os torna excelentes árvores independentes no quintal. Eles tendem a ser saudáveis e resistentes, com poucos problemas de pragas.
Deixe O Seu Comentário