Cultivo de plantas estrela laranja: dicas sobre como cuidar de uma planta estrela laranja
A planta estrela laranja (Ornithogalum dubium), também chamada estrela de Belém ou estrela do sol, é uma planta de bulbo de flores nativa da África do Sul. É resistente nas zonas 7 a 11 do USDA e produz aglomerados impressionantes de flores alaranjadas brilhantes. Continue lendo para saber mais informações sobre as plantas de estrelas alaranjadas.
Plantas de estrela laranja em crescimento
Cultivar plantas de estrelas alaranjadas é muito gratificante e nem um pouco difícil. As plantas são compactas, raramente crescendo com mais de 30 cm de altura. Na primavera, eles colocam caules mais altos que produzem flores alaranjadas deslumbrantes que florescem ao longo de 1 a 3 meses.
A planta volta das lâmpadas a cada primavera, mas as lâmpadas podem apodrecer facilmente se ficarem encharcadas. Se você plantar suas lâmpadas em uma área arenosa ou rochosa e viver na zona 7 ou mais quente, as lâmpadas provavelmente ficarão bem no inverno lá fora. Caso contrário, é uma boa ideia desenterrá-los no outono e armazená-los em locais fechados para serem replantados na primavera.
NOTA: Todas as partes da planta estrela laranja são tóxicas se ingeridas. Tome cuidado ao cultivar essas plantas em torno de crianças pequenas ou animais de estimação.
Cuidando de uma planta Orange Star
Cuidar de uma planta de estrela laranja não é difícil. O cuidado com as plantas da estrela laranja baseia-se em manter a lâmpada úmida, mas não encharcada. Plante suas lâmpadas em um solo arenoso e bem drenado regularmente.
A estrela laranja de Ornithogalum cresce melhor sob a luz solar direta e indireta.
Deadhead flores individuais como eles desaparecem. Depois que todas as flores tiverem passado, remova todo o espigão do corpo principal da planta. Isso pode parecer drástico, mas a planta pode lidar com isso. Apenas não corte a folhagem, continue a regá-la e deixe morrer por conta própria. Isso dá à planta a chance de armazenar energia em seu bulbo para a próxima estação de crescimento.
Deixe O Seu Comentário