Insetos comuns no cosmos: tratamento de pragas em plantas cosmos
Existem mais de 26 espécies de cosmos. Esses nativos mexicanos produzem flores alegres semelhantes a margaridas em uma variedade de cores. Cosmos Cosmos são plantas resistentes que preferem solo pobre e sua natureza de fácil manuseio as torna plantas perfeitas para um local ensolarado em quase qualquer jardim. Pragas de plantas do cosmos são raras e geralmente não causam danos significativos à saúde da planta. Que pragas o cosmos recebe? Aprenda a tratar pragas em plantas de cosmos para manter suas flores lindas.
Que pragas o cosmos recebe?
Pragas de plantas são abundantes na primavera e no verão. Aqueles que comem partes de plantas e sugam seiva podem causar atrofia, desfiguração e perda de vigor em nossas belas plantas da paisagem. Os insetos que comem flores de cosmos podem causar danos sucessivos às plantas ao longo do tempo. Esses pequenos saqueadores costumam ser difíceis de detectar, mas suas atividades alimentares trazem resultados óbvios. Identificar os insetos no cosmos pode ajudar a controlar as pragas e restaurar sua planta à saúde.
A auto-semente do cosmos, prefere solo infértil e difícil e é bastante tolerante à baixa umidade. Você realmente não poderia pedir uma planta mais perfeita e fácil de cuidar que traga cores vivas à paisagem. No entanto, mesmo essas belezas difíceis podem ser reduzidas por pequenas pragas de insetos. Embora muitos insetos possam mordiscar o cosmos de vez em quando, como gafanhotos, as pragas mais comuns que instalam suas lanchonetes em suas plantas são pulgões, tripes e insetos de plantas Lygus.
- Pulgões - São insetos sugadores que comem a seiva das plantas. Isso pode resultar na interrupção dos nutrientes em partes da planta e redução do vigor. A alimentação pesada também pode causar crescimento distorcido e atrofiado de novas plantas. Folhas torcidas ou flores inacabadas são comuns. Esses pequenos insetos são pequenos, mas visíveis a olho nu. Na maioria das vezes preto, eles também vêm em vermelho, branco, prata, marrom e outras cores. Use um plano consistente de óleo de horticultura pulverizado para combater os pequenos animais.
- Tripes - São ainda menores que os pulgões e são insetos comuns no cosmos. Muitas vezes, não é possível ver esses insetos como mais do que o ponto de um lápis. Se você ver numerosos pontos minúsculos ao longo das hastes e folhas da planta, poderá ser o sortudo de uma invasão de tripes. Você pode explodir muitas das pragas com rajadas de água ou usar o spray de sabão para horticultura.
- Insetos de plantas Lygus - Também chamados de insetos verdadeiros, eles dobraram as asas em forma de x em cima das costas. Estes também são insetos sugadores e são maiores que tripes, mas ainda são pequenos. Seu comportamento alimentar causa manchas ou pontilhadas na folhagem. Óleos e sabonetes podem ser usados contra esses insetos, mas seu comportamento alimentar não causa nenhum dano real às plantas, portanto, um inseticida geralmente não é necessário.
Como combater insetos no Cosmos
Muitos dos insetos maiores podem ser removidos à mão, mas os pequenos tripes e pulgões representam um problema diferente. Você pode experimentar muitos inseticidas, mas eles adicionam toxicidade à paisagem e são, portanto, indesejáveis.
Sabonetes e óleos formulados para o controle de insetos são muito úteis, mas precisam ser utilizados de maneira consistente. As plantas de enxágüe funcionam por algumas horas, mas os bugs ainda retornam. Considere plantar espécies com cosmos que não sejam tão suscetíveis a esses insetos. Crisântemos e calêndulas são dois exemplos de plantas que não são incomodados por essas pragas e parecem ter uma capacidade natural de repelir.
Utilize o óleo de Neem como um impedimento na forma de um spray foliar. Este óleo é derivado naturalmente de uma árvore e repele ou mata inúmeros insetos de maneira segura.
Deixe O Seu Comentário