Fatos Sobre Willow Oak Trees - Prós e Contras Willow Oak Tree
Os carvalhos de salgueiro não têm relação com os salgueiros, mas parecem absorver a água de maneira semelhante. Onde crescem os carvalhos de salgueiro? Eles prosperam nas planícies de inundação e perto de riachos ou pântanos, mas as árvores também são notavelmente tolerantes à seca. Um dos fatos interessantes sobre os carvalhos é a sua relação com os carvalhos vermelhos. Eles estão no grupo de carvalho vermelho, mas não possuem as folhas lobadas características dos carvalhos vermelhos. Em vez disso, os carvalhos de salgueiro têm folhas estreitas, semelhantes a salgueiros, com cabelos semelhantes a cerdas no final da folhagem que os caracteriza como carvalhos.
Informação do carvalho do salgueiro
Carvalhos de salgueiro (Quercus phellos) são árvores de sombra populares nos parques e nas ruas. Essa árvore cresce rapidamente e pode se tornar muito grande para alguns ambientes urbanos. A planta tolera poluição e seca e não apresenta sérios problemas de insetos ou pragas. Os principais itens para um bom cuidado com o carvalho são água no estabelecimento e algum apoio quando jovem.
Os carvalhos de salgueiro desenvolvem uma pirâmide bem simétrica para arredondar as formas das coroas. Essas árvores atraentes podem crescer até 37 metros de altura, mas são mais comumente encontradas entre 18 e 21 metros. A zona da raiz é rasa, o que facilita o transplante. As folhas delicadas criam sombras manchadas e produzem um show de cor amarela dourada no outono antes de cair.
As folhas têm de 5 a 23 cm de comprimento, simples e inteiras. Os carvalhos de salgueiro produzem pequenas bolotas de ½ a 1 polegada (1-3 cm) de comprimento. Demora 2 anos para amadurecer, o que é um pedaço único de informações sobre o salgueiro. Estes são muito atraentes para esquilos, esquilos e outras forrageiras. Você pode considerar este um dos prós e contras dos carvalhos de salgueiro no que diz respeito à serapilheira.
Onde crescem os salgueiros?
Os carvalhos de salgueiro são encontrados no sul de Nova York, na Flórida, e no oeste do Texas, Oklahoma e Missouri. Eles ocorrem em áreas alagadas, planícies aluviais, florestas úmidas, margens de rios e terras baixas. A planta prospera em solos ácidos úmidos de quase qualquer tipo.
Os carvalhos de salgueiro requerem sol pleno. Em situações de sombra parcial, a coroa evoluirá para uma forma esbelta e pouco ramificada à medida que os membros alcançarem o sol. Em pleno sol, a planta espalha seus membros e cria uma forma mais equilibrada. Por esse motivo, podar árvores jovens com pouca luz faz parte dos bons cuidados com o carvalho. O treinamento precoce ajuda a árvore a formar uma estrutura forte.
Prós e contras da árvore de salgueiro
Como uma amostra de sombra em grandes espaços públicos, o salgueiro não pode ser superado pela beleza e facilidade de gerenciamento. Mas um dos fatos sobre os carvalhos é a necessidade de água, especialmente quando jovens. Isso pode significar que a árvore pirateia a umidade de outras plantas na área. É também um produtor rápido e pode sugar os nutrientes locais do solo o mais rápido que puderem ser substituídos. Nada disso é bom para a flora próxima.
As folhas caídas no outono e as bolotas no chão podem ser consideradas um incômodo. Os animais atraídos pelas nozes são bonitos de se ver ou roedores irritantes. Além disso, o tamanho grande pode não ser apropriado para a paisagem da casa e algumas das peculiaridades da árvore podem ser mais do que você está preparado para viver.
De qualquer maneira, o salgueiro é definitivamente uma árvore forte e versátil, com boa resistência ao vento e facilidade de cuidados; apenas verifique se é a árvore certa para o seu espaço no jardim / paisagem.
Deixe O Seu Comentário