Do Deer Eat Tulips: Dicas sobre como proteger tulipas de Deer
Os cervos comem quase qualquer tipo de vegetação e, embora os animais sejam elegantes e bonitos de se ver, esse atributo é negativo para os jardineiros. Uma das plantas que os cervos parecem pensar em doces é a adorável tulipa da primavera. Proteger tulipas de veados pode ser tão difícil quanto levar uma criança de dois anos para algum lugar que ele / ela não queira ir. Vamos percorrer alguns mitos e fatos juntos para que eu possa aprender a evitar que os veados comam minhas tulipas e você também pode se beneficiar.
Protegendo tulipas de veados
Você planta cuidadosamente seus bulbos de tulipa no outono e aguarda o inverno inteiro para que as primeiras dicas verdes apareçam. Flores de cores brilhantes são a próxima antecipação e você verifica ansiosamente a cama diariamente quanto aos primeiros brotos. Mas o que temos aqui? As delicadas folhas verdes foram cortadas quase no nível do solo. Os culpados prováveis são veados. A enfermagem foi um pouco privada durante todo o inverno e está comendo como lenhadores, tentando recuperar o peso perdido.
Os cervos comem tulipas? O tio Sam cobra impostos? A questão é quase óbvia demais para ser considerada, mas pode ser respondida afirmativamente. Existem muito poucas plantas que os cervos não comem, mas elas realmente favorecem as novas folhas verdes das plantas bulbosas. Geralmente, eles não deixam nenhum verde para alimentar a lâmpada e iniciar a flor. Impedir veados de comer tulipas requer persistência e dolo. Os cervos são espertos em evitar nossos melhores impedimentos, mas existem alguns itens que têm proteção infalível.
Cercas com pelo menos 8 pés de altura podem ajudar, mas são um investimento e tanto. Colocar o fio de galinha sobre a área fará com que as folhas atinjam alguns centímetros de altura, mas uma vez que elas fiquem pelo arame, o cervo as terá. Escolhas de plantas, itens em movimento e impedimentos podem fazer com que Bambi se sinta menos bem-vindo com um investimento mínimo.
Como impedir que os cervos comam minhas tulipas
- Plantar ervas fortemente perfumadas, plantas espinhosas e até variedades de plantas peludas pode repelir veados.
- Os cervos são ariscos em relação a coisas novas; portanto, instalar luzes detectadas por movimento, moinhos de vento, sinos e outros itens de jardim que se movem ou fazem barulho deve provar ser eficaz em manter os herbívoros afastados.
- Use um cronômetro em aspersores que disparam ao entardecer e ao amanhecer, nos melhores períodos de refeições com veados.
- Considere plantar plantas de sacrifício nas quais os cervos podem comer, para que deixem suas tulipas em paz.
- Impedir que os veados comam tulipas pode ser tão simples quanto visitar o armário de temperos. Flocos de pimenta vermelha, temperos picantes, molho picante, bolas de naftalina, alho e cebola e outros itens intensamente aromatizados ou perfumados podem confundir e impedir os animais que pastam.
- O cabelo humano e o sabonete pendurados na mangueira também podem ajudar.
Produtos químicos são a última coisa que você deseja recorrer na paisagem, especialmente se você tem filhos e animais de estimação. Existem muitos repelentes orgânicos de veados para escolher, que são combinações de capsaicina e outros itens naturais, como sais de amônio. Os cervos gradualmente se acostumarão a qualquer fórmula ou a fome pode simplesmente levá-los a ignorar seu medo. O melhor método de repelir veados é mudar seus impedimentos. Use combinações de repelentes de movimento, aroma, sabor e barreira e altere-os rotativamente para que os veados não se tornem complacentes. Afastar o ataque gustativo de veados pode ser um trabalho em tempo integral.
Lembre-se de que você está em boa companhia, pois seus vizinhos também estão enfrentando o desafio. Considere uma experiência de união e discuta o que funciona e o que não funciona com os jardineiros locais. Quem sabe, pode surgir um pouco de sabedoria popular que acaba sendo a chave para manter os veados à distância.
Deixe O Seu Comentário