Compass Plant Information: Dicas sobre usos de plantas de bússola nos jardins
Bússola (Silphium laciniatrum) é nativo das pradarias americanas. Infelizmente, como as pradarias, a planta está em declínio devido à perda de habitat. Cultivar flores de bússola no jardim é uma maneira de garantir que essa planta adorável não desapareça da paisagem americana. Continue lendo para saber mais sobre as bússolas de jardim.
Compass Plant Information
As bússolas parecem muito com girassóis silvestres, mas, embora sejam membros da família Asteraceae, não são a mesma planta. As plantas de bússola são plantas altas, com caules robustos e cheios de cerdas que atingem alturas de 9 a 12 pés. As folhas profundamente cortadas, que se assemelham às folhas de carvalho, podem atingir comprimentos de 12 a 18 polegadas. Aglomerados de flores amarelas brilhantes, semelhantes a margaridas, florescem na parte superior da planta durante os meses quentes do verão.
De acordo com as informações disponíveis da planta da bússola, o nome incomum da planta foi concedido pelos primeiros colonos que acreditavam que as enormes folhas basais da planta apontam para norte-sul. Embora isso geralmente seja verdade, uma bússola é mais confiável. A direção do crescimento provavelmente é uma maneira de a planta maximizar a água e a luz solar no ambiente acidentado da pradaria.
Usos da planta do compasso
A planta da bússola é natural em um prado de flores silvestres, em um jardim da pradaria ou em um jardim de plantas nativas. Os usos importantes das plantas de bússola incluem sua capacidade de atrair vários polinizadores importantes, incluindo uma variedade de abelhas nativas e vários tipos de borboletas, incluindo a borboleta monarca. Localize esta planta imponente atrás de flores silvestres mais curtas.
Compass Plant Care
O cuidado com a bússola é mínimo, desde que a planta esteja situada em pleno sol e úmida a solo levemente seco e bem drenado. A planta precisa de solo profundo para acomodar sua raiz principal longa, que pode atingir comprimentos de 15 pés.
A melhor maneira de começar uma planta de bússola é plantar sementes diretamente no jardim, sementes não estratificadas no outono ou sementes estratificadas na primavera.
Seja paciente; são necessários dois ou três anos para que as mudas de bússola cresçam em tamanho natural, florescendo, pois a maior parte da energia é direcionada ao desenvolvimento das raízes. No entanto, uma vez estabelecida a planta, ela pode sobreviver por até 100 anos. As plantas estabelecidas auto-semeiam prontamente.
A planta de bússola é tolerante à seca, mas se beneficia de regas ocasionais, especialmente durante o tempo quente. Lembre-se de que a planta da bússola pode ficar pesada no topo, especialmente quando plantada em encostas ventosas.
Deixe O Seu Comentário