Tolerância ao frio do cacto de Natal - Como o frio pode o cacto de Natal obter
Quando você pensa em cacto, provavelmente imagina um deserto com vistas oscilantes de calor e sol escaldante. Você não está muito errado com a maioria dos cactos, mas os cactos de férias na verdade florescem melhor em temperaturas um pouco mais frias. São plantas tropicais que precisam de uma temperatura um pouco mais baixa para definir os brotos, mas isso não significa que a tolerância ao frio dos cactos seja alta. Os danos causados pelo frio do cacto de Natal são comuns em residências frias e com correntes de ar.
Cacto de Natal Resistência ao Frio
Os cactos de férias são plantas de casa populares que florescem em torno do feriado em seu nome. Os cactos de Natal tendem a florescer nos meses de inverno e produzem abundantes flores rosa abundantes. Como plantas exteriores, elas são resistentes apenas nas zonas 9 a 11. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Qual o frio do cacto de Natal? A resistência ao frio no cacto de Natal é maior do que alguns cactos, mas são tropicais. Eles não toleram a geada, mas precisam de temperaturas frias para forçar as flores.
Como planta tropical, os cactos de Natal gostam de temperaturas quentes e amenas; níveis de umidade moderados a baixos; e sol brilhante. Gosta de estar quente, mas mantenha a planta longe de extremos, como correntes de ar, aquecedores e lareiras. As temperaturas noturnas perfeitas variam de 15 a 18 graus centígrados.
Para forçar a floração, coloque o cacto em uma área mais fresca em outubro, onde as temperaturas são de cerca de 50 graus Fahrenheit (10 C.). Quando as plantas estiverem florescendo, evite flutuações repentinas de temperatura, que podem fazer com que os cactos de Natal percam suas flores.
No verão, é perfeitamente bom levar a planta para o exterior, em algum lugar com luz manchada inicialmente e abrigo contra qualquer vento. Se você deixá-lo do lado de fora por muito tempo no outono, poderá esperar danos causados pelo cacto de Natal.
Quão frio pode ficar o cacto de Natal?
Para responder à pergunta, precisamos considerar a zona de crescimento. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos fornece zonas de resistência para as plantas. Cada zona de resistência ilustra a temperatura média anual mínima do inverno. Cada zona é de 10 graus Fahrenheit (-12 C). A zona 9 é de 20 a 25 graus Fahrenheit (-6 a -3 C) e a zona 11 é de 45 a 50 (7-10 C).
Então, como você pode ver, a resistência fria do cacto de Natal é bastante ampla. Dito isto, geada ou neve é definitivamente um não-não para a planta. Se for exposto a temperaturas congelantes por mais do que um rápido aperto, você pode esperar que os eletrodos sejam danificados.
Tratando o cacto de Natal exposto ao frio
Se o cacto ficar muito tempo em temperaturas congelantes, a água armazenada em seus tecidos irá congelar e expandir. Isso danifica as células dentro das almofadas e caules. Depois que a água derrete, o tecido se contrai, mas é danificado e não mantém sua forma. Isso resulta em hastes flácidas e, eventualmente, deixa cair folhas e manchas podres.
Tratar o cacto de Natal exposto ao frio requer paciência. Primeiro, remova qualquer tecido que pareça estar muito danificado ou podre. Mantenha a planta levemente regada, mas não encharcada, e coloque-a em uma área em torno de 15 ° C, que é moderadamente quente, mas não quente.
Se a planta sobreviver seis meses, use fertilizantes para plantas domésticas que tenham sido diluídos pela metade uma vez por mês durante os meses de crescimento. Se você colocá-lo do lado de fora no próximo verão, lembre-se de que a tolerância ao frio do cacto de Natal não se estende a congelamentos; portanto, coloque-o dentro quando essas condições ameaçarem.
Deixe O Seu Comentário