O que é uma planta Wingthorn Rose: Cuidados com as roseiras Wingthorn
Não conheço você, mas quando ouço as rosas de Wingthorn, surge a imagem de um castelo clássico na Inglaterra. De fato, um belo castelo de aparência imponente com belos canteiros de rosas e jardins adornando seu perímetro e pátio interior. No entanto, neste caso, uma rosa Wingthorn é na verdade uma espécie espetacular e incomum de roseira da China. Vamos aprender mais sobre as roseiras de Wingthorn.
Wingthorn Rose Informação da planta
Uma bela beleza de uma rosa que remonta ao século XIX, a rosa Wingtorn (Rosa omeiensis syn. Rosa pteracantha) foi introduzido no comércio em 1892. Wingthorn foi nomeado por Rehder & Wilson de E.H. ("Chinês") As coleções de roseiras de Wilson na China.
Suas lindas flores brancas e levemente perfumadas chegam no início da primavera e depois desaparecem. No entanto, as flores não são realmente sua principal atração, pois ela tem grandes e brilhantes espinhos vermelhos rubi que se arrastam de volta para seus bastões e são realmente uma reminiscência de asas. Assim, o apelido de "Wingthorn".
Esses espinhos alados, à medida que amadurecem, podem ter até 5 cm de comprimento e ficar magnificamente afastados dos bastões por 2,5 cm! Os espinhos alados também são semi-transparentes, permitindo que o sol os faça realmente brilhar. No final da temporada, os espinhos alados perdem a cor vermelho rubi e ficam marrons.
Juntamente com sua estrutura única de espinhos, outra característica única deste maravilhoso roseiral é a estrutura de folha / folhagem. Cada conjunto de folhas não tem mais de 7,6 cm de comprimento e tem uma aparência semelhante a samambaia, finamente dividida em muitos folhetos. Essa folhagem de aparência suave contribui para um belo cenário para aqueles belos espinhos alados.
Rosas crescentes de espinheiro
Se o seu canteiro ou jardim de rosas estiver em um clima ameno o suficiente, a rosa Wingthorn crescerá muito bem com pouca atenção. A rosa Wingthorn precisa de muito espaço para crescer, pois ela pode crescer facilmente com mais de 10 pés (3 m) de altura e 7 a 8 pés (2 a 2,5 m) de largura. Um local aberto e arejado é melhor para o cultivo de rosas Wingthorn no jardim, e a planta é tolerante a muitos tipos de solo.
No entanto, não é a mais difícil das roseiras quando se trata de jardins de clima frio; portanto, deve-se tomar proteção especial e cuidados com as rosas Wingthorn para que ela sobreviva durante a temporada de inverno - como a montagem e o embrulho extras das bengalas.
A partir das informações disponíveis, esta espécie de rosa parece estar livre de problemas com as doenças foliares comuns que afetam outras roseiras.
Embora esta maravilhosa roseira possa de fato ocupar uma quantidade considerável de espaço no jardim ou no canteiro, ela também pode ser mantida podada em um arbusto menor e mais gerenciável. Dessa forma, ela se encaixará facilmente em muitos canteiros de jardins ou rosas, permitindo que todos desfrutem de sua bela exibição de espinhos alados, folhagem macia e flores bonitas, embora fugazes e brancas.
Esta roseira pode ser obtida online. Também está disponível em: http://www.bierkreek.nl/en/home e o site afirma que o transporte para os Estados Unidos está disponível. No entanto, esteja preparado para pagar uma quantia considerável por essa roseira, pois o frete não é de baixo custo! O nome, conforme listado nos sites, é "Rosa pteracantha. ” Para ajudar ainda mais na sua busca por essa maravilhosa rosa, também é conhecida como a roseira chamada Dragon Wings no comércio.
Deixe O Seu Comentário